Pages

domingo, 21 de setembro de 2008

Vendes ?? =(

Não preciso que gostes de mim pelo que aparento ser...
Acredita unicamente no que sou pra ti. Existem pessoas maldosas que se alimentam diariamente de criticas e difamações. São pessoas verdadeiramente más e falsas.
Vivo bem com isso e a fase em que isso me incomodava... já passou.
Fiz-me adulta, fiz-me mulher e aprendi a ultrapassar diversos obstáculos, inclusivé... esses mesmos... O da inveja e da maldade.
As pessoas são cada vez mais egoístas. As demonstrações de amor ou os gestos de afecto são cada vez menos frequentes e os abraços... as ternuras... os mimos... escasseiam.
Acordamos sozinhos, rodeados de nada e somos invadidos pela solidão na nossa própria casa.
É possivel comprar um abraço ??? Daqueles que aquecem a alma... Daqueles que nos fazem chorar de felicidade ???
-^-^-^-^-^-^-^-
* Eu quero comprar um abraço apertado, daqueles bem sinceros... Mas fá-lo com vontade...
Vende-o com sentimento.

3 cores:

Anônimo disse...

E kem sabe komo és, percebe k és 1 pessoa tão sociavel. De certeza k não sentes falta de afectos. Mas isto digo eu. 1 dia eskreveste "É no meio da multidão k + sentimos a solidão". Talvez seja isso mesmo.
Mas + vale um abraço sincero do k 2 palavras amigas, não é ??

Anne R. disse...

Pois é Tattoo. Só a companhia não chega. É preciso estar-se presente cá dentro... no coração. É necessário fazer-se as coisas com gosto e com dedicação.
Falar de sentimentos é algo muito vasto...
Então e desculpa lá a curiosidade mas já agora... Quem és tu ??

Anônimo disse...

Sou o tal do Cooper S k te fez levantar da mesa para tirar o carro. :)
Já te lembras?