Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010




Isto faria muito mais sentido se fosse dito... ao ouvido de quem sente (como eu).

16 cores:

Anônimo disse...

Isto faria muito mais sentido se te fosse dito a ti... por alguém que te sinta com amor.

És uma mulher linda. Cada foto, cada momento de beleza.

G^

Anônimo disse...

Divinal Gata. Parabéns.
Porra até chorei.

Ana Raquel.

Anônimo disse...

E com este vídeo rendo-me.

Pedro (tu sabes)

Anônimo disse...

Até choro eu.

Parabéns.

Anônimo disse...

Lindo. Comovente e sincero.

Fiquei fã.

Ruben.

Anônimo disse...

Passei no teu blog por mero acaso através da indicação de uma amiga que curiosamente temos em comum.
Tenho ouvido falar bem de ti, seja através dela ou da D. Alice que te acha uma simpatia segundo consta.
Admiro a tua inteligência e força. Seria demasiado vulgar comentar a tua beleza que pelo que sei pelos lados de Vila Franca não é indiferente.
Espero que assim continues, com essa atitude, com essa postura e com esse charme natural que te caracteriza. És uma mulher lindíssima e sabes tirar partido também do que te vai na alma.
Um beijinho ternurento com o desejo de um dia te encontrar e dar um daqueles abraços...

Ivo Sotto
Alhandra

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha amiga.
Love you.
<3

Vera Morais

André Pires disse...

Que perplexidade

Que silêncio



Ainda não percebi bem como ou quando

Mas partiste ...





Tive que te perder para perceber que afinal existes ...


Desculpa Amiga :(

Anônimo disse...

Agora q a lua vai alta e serenamente sossegas nos teus sonhos (os quais um dia eu entrei), vejo q tinhas razão quando olhavas pela janela e dizias: "E num segundo vou ter de partir".
Quantas vezes ainda fico na varanda à espera q voltes, q nesse segundo venhas.
Dou-te razão quando dizias q a falta está na saudade e eu exclamava q nunca tinha sentido falta de nada.
Hoje na mesma janela em q dizias q tinhas de partir, sinto a ausência das tuas palavras e sinto a falta q fazes na minha vida.
Continuas linda. Tenho sabido de ti.

(R)

abibi disse...

NÃO PERCEBO:(:(
PALAVRAS SENTIDAS E NÃO OUVIDAS...
AMOR INACABADO...
SENTIMENTOS POR RESOLVER...
VONTADE DE CHORAR DE SAUDADE...
PARA QUÊ????
PORQUE^?????
QUANDO É QUE DEIXAS A PORTA FECHAR? MESMO NO TRINCO E COM SETE CHAVES??? QUANDO É QUE DEIXAS UMA JANELA ABERTA???
MESMO QUE SEJA SÓ UM FRESTA???
O AMOR IRA PASSAR NA MESMA , MESMO QUE APERTADINHO PARA ENTRAR...
ELE "O AMOR" ESTA Á TUA JANELA... Á ESPERA QUE A ABRAS... E JÁ AGORA COM UM SORRISO NA ALMA. BEIJOS
todos nós sentimos as tuas palavras... mesmo ao ouvido!!!mas eu não gosto de chorar... fico com os meus olhinhos inchados:) e feia.
e depois??? ta sempre alguém ao lado a ver e não ira gostar de me ver triste... o mesmo acontece contigo...principalmente quem nos ama.

Anônimo disse...

:(

Linda.

Anônimo disse...

Delicioso. Vou diz à Ana pra vir ver isto. Está lindo e a música é fabulosa.

Beijo.

João

Anônimo disse...

...isto é-me...estranhamente familiar...

...é pena...

JP disse...

Cada vez mais me sinto previligiado por te ter encontrado nas festas de Azambuja... tu és de uma riqueza de sentimentos que consegue cativar quem te rodeia... a mim cativas-me bastante...

Venho aqui poucas vezes Rita, mas quando venho perco-me a conhecer-te um pouco mais...

E acho que tu sabes que gostaria de conhecer ainda melhor...

Um beijo muito carinhoso para ti :)

Anônimo disse...

Nunca tinha sentido...Estou a SENTIR...E sinto-me a pessoa mais importante do mundo por esse mesmo motivo...


L.R...obrigado por me fazeres sentir algo como nunca tinha sentido!

Anne R. disse...

E eu sinto-te em mim... Tipo coração mas em forma de gente na cor transparente e coberto de paixão.
*
Único