Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma voz calma e suave responde do outro lado da linha:

ELE: Estou?
ELA: Olá!
ELE: Quem é?
ELA: Sou eu, a felicidade iludida.
ELE: O que é que tu queres?
ELA: Dizer que te amo
ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não te cansas?
ELA: Quem ama não cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu não te amo!
ELA: O quê?!
ELE: É isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor…

Neste exacto momento uma lágrima corre o rosto da rapariga até cair no chão.

ELA: Como tu podes dizer isso?
ELE: Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém.
ELA: Não deves nada?
ELE: Claro que não.
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Quê? Amor?
ELA: Sim...tu fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?
ELE: Deves estar a ficar louca!

ELA: Estou mesmo louca... Pois acreditei em ti!
ELE: Tu sabias que era só amizade não?
ELA: Claro que não...Disseste tantas coisas...e ainda me deste um beijo!
ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA: Não foi? Então o que foi?
ELE: Ok... foi um beijo sem significado
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Não.
ELA: Quer dizer, eu não significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O quê?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês. Agora vou desligar.
ELA: Não... Por favor!
ELE: Porquê?
ELA: Porque amo-te...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso não vale... Quanto é que tu vales?
ELA: Porquê esta pergunta?
ELE: Se eu me enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA: O que é que eu fiz para me tratares assim?
ELE: Amar-me! Agora vou desligar!
ELA: Não, por favor!!!
ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!
ELA: Não por favor, não desligues.
ELE: ?
ELA: Fala comigo...
ELE: ?
ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!
ELE: OUVE... eu já estou farto de ti. Agora vê se me esqueces.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai é? ...então mata-te!
ELA: Não... por favor... não me faças isto eu amo-te!

ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta rapariga? – perguntou um curioso...
- De intoxicação provavelmente... tomou vários comprimidos em muitas quantidades. - respondeu a enfermeira...
- Coitada... ela tinha algum problema?
- Sim, sofria de amor...

E ENTÃO, NO DIA DO FUNERAL DA RAPARIGA O RAPAZ QUE ELA AMAVA APARECEU NO LOCAL PRESTANDO SUA ÚLTIMA HOMENAGEM E LANÇANDO UMA ROSA VERMELHA DISSE BAIXINHO:

- Amo-te!

E LÁ EM CIMA... ELA ESTAVA VENDO TUDO, RESPONDEU PARA SI…

- Tarde demais...

10 cores:

Anônimo disse...

Porra! Só de pensar que já fui também cruel nesse aspecto, agora visto deste lado e tendo em conta o que já passei depois...
Sem palavras.

Ainda hoje me lembro de te ter dito que não te amava e passados 3 dias, depois de saires, senti tanto a tua falta e pedia que voltasses... Acho que o meu Amo-te também foi tarde demais. :S

Anônimo disse...

Epa, atenção que este Anónimo aqui não te disse nunca que te amava...e nunca te o irá dizer...(com 99% de probab.)

Aliás, se um anónimo vem aqui dizer que te ama...devia assinar o contrato, dasse!

Anônimo disse...

tão bonito isto! parece uma novela mexicana!

será que preferia que ele andasse com ela sem a amar? talvez sem respeitar a relação e talvez a trata-la mal!!!

quando alguém diz que não dá, é porque não dá! e cada um segue a sua vida, por mais que custe, é a única solução racionalmente possível...

e não me lixem porque todos nós já sofremos de amor.

x-goat

Anne R. disse...

Este também não será o melhor "sítio" para se dizer que se ama alguém, depois de um post colocado por mim.
Quando se ama não se perde tempo e acima de tudo... não se perde a humildade para o revelar pessoalmente.

Anne R. disse...

X-goat... e a nossa vida não será uma novela???
Agradecia que fizesse criticas construtivas porque na verdade... só lê quem quer.
Infelizmente isto acontece... Infelizmente aconteceu com o meu pai...
Novela??? Ok. Também fui personagem...

Catarina Alexandra :D disse...

Esta gente nao se manka... e perde a noção da realidade :D


Amo'te

Anônimo disse...

por vezes e tarde de mais dizer amo-te sim e verdade,mas...em certas relaçoes e cedo o dizer...e por vezes ao gostar d+ e amar d+ uma pessoa nao e benefico...e por vezes por muito que se ame por muito uma pessoa,talvez a felicidade nao seja estarem juntos...por muito q se o ame nao e benefico querer amar por 2 pk na minha vida amo mts pessoas mas nenhuma delas e um amor igual...cada pessoa gosta a sua maneira mas tudo na vida muda...pois a vida e um jogo ora se ganha ora se perde...regras nao vida nao tem.e o amor e algo complicado...DIOGO (o.O)??

JP disse...

Não se deve amar tudo de uma vez... deve-se amar aos bocadinhos... um dia e cada vez...

PS - Ó menina, livra-te de alguma vez de fazeres isto... olha que eu depois vou atras de ti para te dar uns açoites... lololol


Beijos Rita... Bom fim de semana

Anônimo disse...

queres mais construtivo que aquilo que disse?

a realidade custa a muita gente e ás vezes só não vê quem não quer! o amor pode-nos tornar cegos...
agora, também digo, nunca deixem de sonhar!
a esperança e a fé nunca deverão ser perdidas.
a catarina tem razão, há mesmo gente que não se manca ou como se costuma dizer, abrir a pestana!

x-goat

Anônimo disse...

já vi k amaste muitas pessoas....e muitas pessoas te amaram...tens um coração mm grande ritah..
bjinho