Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Miguel...
Sei que o Mundo deixa de fazer qualquer sentido quando se acaba uma relação... Sei que é difícil encarar a vida... sorrir... e pensar em amar novamente.
Dá vontade de fingir que não existe nada lá fora e simplesmente viver rodeado de solidão.
Eu sei...
Sei o que sentes... O que pensas e acima de tudo... o que esperas.
É esse o amor que nos magoa. O amor que outrora nos deixou tão felizes... agora partiu... e nos deixou como mortos.
Passei por tudo isso e dói tanto.
O facto de nos vermos sem aquela pessoa que tantas vezes dissemos que amávamos, de sentir saudade, repulsa e ansiedade... torna tudo num turbilhão de sentimentos e leva-nos à fraqueza.
Ainda hoje eu estou em fase de recuperação... e tens noção de quantas vezes me sinto a fraquejar ??!! Muitas. Tantas que aprendi ao longo do tempo a contornar cada lamento e a exigir mais de mim.
Fizemos tudo o que estava ao nosso alcançe e se a pessoa que tantas vezes nos disse "amo-te"... desistiu... É porque não nos amou verdadeiramente naquele momento. Quem ama simplesmente acredita.
Nós acreditámos. Nós somos os sobreviventes do que alguém um dia chamou de relação e não fez um esforço para superar um mau bocado desse caminho que é o amor. Nós podemos sorrir, porque sofremos. É irónico não é? Talvez. Mas é a verdade dos sentimentos.
» Estarei aqui sempre. Serei a mesma pessoa, a mesma amiga que te perdoa se fraquejares e te elogia se venceres.
(Ó tolinho gosto dos teus piercings pois, mas olha que a t-shirt amarela... marcou o progresso)