Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Serei uma Serial Killer ?!

Lamento amiguinhos... Mas agora descobri que tenho um novo vício e que me está a corroer por dentro e a tornar-me uma má pessoa. É demasiado mau!!
AHAHAHAHAH... Enganei-vos. =)
Pensavam que eu já andava aí nas drogas pesadas, a roubar carros e a traficar orgãos... Txaaaa... Pah não... só ando a mandar um tiros. :P
Agora descobri uma nova vocação. Eu devia ter sido snipper. Revolta-me só agora reparar que até tenho jeito pá coisa.
Há uns tempos dei por mim fechada numa cave com os amigos, todos com os portateis ligados em rede e jogar Medal of Honor. Pronto... a minha vidinha mudou.
Dei por mim a fazer missões sozinha... a matar... matar e matar com cada vez mais prazer.
Depois começei a jogar online. Jogava com desconhecidos... LOL. Era preocupante. =)
Certo dia decidi falar desta minha vida dupla a duas amigas... Precisava desabafar. =)
Uma disse logo: "Pah isso é coisa de gajos". A outra (mais compreensiva) afirmou: "Oh tadinha. Se ela gosta... Olha ao menos mata as pessoas mas é só virtualmente".
Resumindo...
Passados 3 dias já elas andavam viciadas na porcaria do jogo também. :)
Mas uma cena assim abusadora. Do tipo de telefonarmos umas ás outras pa combinar horas pa jogar... servidores... tácticas de ataque... LOL.
Certa noite em que tinha pedido emprestado um micro para ser mais fácil falar com as pessoas da minha equipa, decidi a meio do jogo... falar pela primeira vez. Pah disse algo do género: "Foge, foge que ele tá na ponte". E... parou tudo!!! Pararam todos de falar, de jogar... pa dizer: "Mas tu és rapariga ?!" Nem imaginam o que eu ri aqui sozinha.
O facto de jogarem comigo diariamente e nunca se aperceberem que era rapariga... =) Até porque não é hábito encontrarem-se raparigas neste tipo de joguinhos. Enfim... Gajos pah!!
Com isto tudo reparei numa coisa. A linguagem utilizada no jogo realmente é deveras curiosa. Ou não fosse a minha mãe ficar chocada de cada vez que se depara comigo completamente vidrada no jogo a dizer frases do tipo:
- "Vens logo assim por trás quando acabo de nascer!!! Fogo."
- "Bem feita. Já te matei 4 vezes seguidinhas".
- "Tenho pouca energia. Manda-me um tirinho se faz favor".
- "Protege-me por trás".
- "Desculpa mas já te dei 5 tiros e agora vais ter que morrer".
- "Deixa-me ser da outra equipa, pra eu te matar".
- "Ah assim não vale. Também só me apanhas é por trás".
- "Não hesistes que eu cubro-te".
- "Mata-me que eu preciso nascer outra vez".
- "Eu posso agarrar a tua arma?!".
- "Alguém que me mate que eu quero fumar um cigarro".
- "Como é que eu faço pa mudar de homem?".
E pronto... É por estas e por outras que nem a minha mãe já me leva a sério. :)
Besos.

1 cores:

Jazz disse...

Tom Clancy's Rainbow Six... experimenta!!