Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Casos Casuais

Definitivamente acho que tenho qualquer coisinha de Elsa Raposo. Pah acho...
Quase que tinha perfil para ser capa de uma dessas revistinhas cor-de-rosa e acho que com um pouquinho de esforço ainda me inventavam mais romances.
Confesso que gosto de deixar as pessoas com a pulguita atrás da orelha, e confesso... Muitas das vezes até o faço propositadamente. =)
Bebo cafés (leia-se... beber cafés) com amigos e... ?
E nada!!!! E cada um vai para a sua casa.
Ora visto que até bebo uns quantos cafés e até sou uma gaja de tem o seu quê de sociavél, toca de inventar que já tá de novo romance.
Se no dia seguinte a companhia até for o meu primo... pimfas... mais um. Mais um para lista...
Agora digam-me... Eu tenho carro, o que significa que tenho facilidade em deslocar-me pra onde quer que seja, conheço cafés / bares e afins, longe desta provincia.... Pergunto: Acham que se quisesse ter casos ía mostra-los nas tascas da vila ??!!! Helloooo.
Mas não... A pessoa não pode sair à rua com elementos do sexo masculino porque depois é ouvi-las... "ah é uma vaca... uma puta... frito e cozido".
E querem saber mais ??
Caguei pra isso!!! Afinal se tenho todas essas pessoas na minha vida, é porque até tenho algumas qualidades, não ??
Um facto curioso é que na maior parte das vezes, esse tipo de comentários vêm de gajas. LOL. Ora significará isso o quê ??
Pois... Não sei. E sinceramente nem quero saber.
Deito-me todas as noites (sozinha... Importante referir que é sozinha) com a consciência limpa.
Agora só queria pedir um favorzinho...
No Natal podem inventar-me um caso com o Ricardo Quaresma ???? Pleaseeeeeeeeeee.

2 cores:

Filipe Neves disse...

LOOOOOOL

A mesquenhice portuguesa no seu melhor realmente.

A atitude correcta, e disseste-o muito bem é: Caga nisso!

Afinal se elas têm cotovelos, aquilo também tem de doer... né...

Beijos

Anônimo disse...

Só de ler o teu post até consegui imaginar às invejosas aí da terra a cuscar :)

Não Cagues Nisso... provocas-as ainda mais!

bjs