Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010



Ontem a minha prima disse-me que gostava de escrever um post aqui no meu blog e como tal surgiu uma ideia...
Gostava que todas as pessoas que me acompanham (e caso estejam interessadas), escrevessem algo neste espaçinho que de uma forma ou de outra, também vos pertence.
Podem então manifestar-se com uma palavra... uma frase... muitas palavras... muitas frases. Imagens... músicas... o que queiram... O destaque será vosso!!! =)

Quem estiver interessado agradeço que entre em contacto comigo através dos meios normais. LOL. Tipo MSN, Hi5, Email, Telemóvel e afins...
Para os casos "anónimos" podem simplesmente deixar como comentário ou enviar por correio... =D

Agradeço a vossa colaboração.

Gracias.
Love You´s :)

19 cores:

Anônimo disse...

Ui!...crise de inspiração?!?!?

Anne R. disse...

Não... Não...
Apenas quero "guardar" umas palavrinhas vossas. ;)

Anônimo disse...

Eu quero colaborar pá. (:
Posso deixar aqui como anónimo??

Anne R. disse...

É óbvio que preferia que as pessoas se identificassem mas têm a opção de escolha e se preferes que seja anónimo... tudo bem.
Basta dizeres o que é para colocar e quando já tiver alguns elementos, faço então a colocação num post.

Anônimo disse...

diz, qual é a morada então?

kkkk... eu sei qual é não precisas dizer!
beijinhos
ass:x-goat

Anne R. disse...

X-goat... E será que sabes??!! =)

Mas sabes onde me encontrar... e tu disseste que colaboravas. ;)

Não esqueci...

Anônimo disse...

Maryth_G e temos de escrever algo sobre alguma coisa "normal" ou podemos escrever sobre ti??

Anne R. disse...

Sr. Anónimo ora eu não sou "normal"? :S

Anônimo disse...

Sim. Não era isso que eu queria dizer. Tu és especial. (:
Queria perguntar era se posso escrever sobre ti ou se há algum problema c/ isso.

Anne R. disse...

Vamos cá ver uma coisa... Eu não meti entrave nenhum quanto ao assunto. Podem falar sobre qualquer coisa desde que cumpra com os parâmetros referentes à educação, ao racismo e ás boas maneiras.
Se queres falar de mim... tudo bem. Aceito criticas e espero sinceramente que sejam construtivas... =)
A decisão é tua e o espaço também... por isso aproveita-o da melhor forma. ;)

*

Anônimo disse...

eu disse que colaborava? não me lembro!

olha, posso saber porque tens o nome de Maryth_G?

ass: x-goat

Anne R. disse...

Oh pah obrigadinha... :(
Mas pronto ok. Não obrigo ninguém...

Maryth - Maria Rita

G - Gata

Anônimo disse...

Epa...parece que a coisa está fraca, por aqui...

Bem, deixa lá dar uma ajudinha...vou escrever uma qualquer coisa sobre ti...isto, só porque NÃO te conheço...:p

Bom, então é assim:
Cá para mim, tu viciaste-te nessa droga dura que são as emoções fortes...nesse ciclo infinito da decoberta, cativação, sedução...orgasmo...e...desilusão!

(e pimba!, volta ao início...)

Bem, já ouvi dizer que para obter a mesma dose de endorfinas, que tanto o chocolate...como a coca fazem o mesmo efeito...(apesar de mais cara...)

Brincadeiras à parte...fico com a sensação de que andas a fugir de algo...

...e se não estamos bem conosco próprios...nunca iremos estar bem com ninguém!

Essa ânsia de emoção...de atenção...de envolvimento...não são resultado de um "vazio" qualquer anterior?

É que chega um dia, em que somos obrigados a desistir do sonho do príncipe/princesa encantado...e a amar pessoas reais, com todos os seus defeitos...

Bem, se caralhar já estou práqui a fazer um granda filme...

(vá...senta-te quietinha...e espera que o conformismo tome conta de ti! ) :p

Vá, fica bem.

Anônimo disse...

aahh...
não percebo é a palavra "gata"!
kkkkk...

x-goat

Anônimo disse...

Bolas...esqueci-me de copiar o que aqui escrevi...que tinha umas reflexões a meu próprio respeito que gostava de cristalizar...

Não dava para publicares, para eu poder copiar para o meu blogzinho?

Anônimo disse...

sigo de longe para nao me veres..mm apesar de tudo.....mesmo assim continuo admirar-te..continua pk consegues fazerme rir e por vezes até..chorar.biju*

Anne R. disse...

Anônimo disse...

sigo de longe para nao me veres..mm apesar de tudo.....mesmo assim continuo admirar-te..continua pk consegues fazerme rir e por vezes até..chorar.biju*


:(

Anônimo disse...

Pá...só acho triste haver censura por aqui...

Se não gostaste, ou se discordaste com alguma coisa do que escrevi...só tinhas de defender a tua posição..

Assim, prefiro não voltar a escrever...mesmo que convidado...

Vá, fica bem...e até sempre!

Anne R. disse...

Calma aí Sr. Anónimo. Calma!!!!
Censura aqui não há e como vê... cá estão os comentários todos... Seus e de outras pessoas.
Os comentários têm de ser aceites por mim e como tal, visto que não ando por aqui a todo o momento... só agora foi possível aceita-los.

Grata pela sua colaboração.
Tranquilidade sempre.
*