Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios... Mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios!!!


4 cores:

Anônimo disse...

Nem que seja com dentes feios :) Como a gentxiiiiii!!!

Anne R. disse...

Obrigada Ricardo. =)
Olha ali os meus... Com o barulho das luzes nem se vêem. ;)

André Pires disse...

Cada passo que eu desse no teu caminho,
Recomendava uma esperança fugida ,
Transmitia a Dor dentro do peito,
Lançaria apenas VestigioS de Alegria.
Onde o Céu alcança a Alva Estrela,
Serei sempre eu, que por ti zela!

Tentei para que fosse diferente o meu sentir,
Ambicionava dar-te mais do que podia,
Retomando os sonhos que me deste,
Laudanizaria a dor que em mim havia.
Obstante este meu querer, não consegui,
Semeei apenas a Dor dentro de ti!


Desculpa :(

Catarina Alexandra :D disse...

TAS CA BOCA BUE ESQUISICA AQUI :p

GOSTO TE :)

AGENTE SOMOS BUE SABIAS :) TAMOS SEMPRE A RIR AHAHAAHHAAAHHA