Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Talvez te quisesse como quem queria a força do mar… mesmo que no dia certo, ou errado, ou que seja… não o tenha admitido. Hoje permaneço neste silêncio que tu também escolheste e recordo cada momento que imaginei contigo e que ainda agora sei que acabei por te revelar baixinho. Aí… que me podias ter na mão, viraste a cara e fingiste não ouvir. Todos os dias eu fazia com que sentisses… Todos os dias tu eras mais e mais em mim… Era tão pouco aos teus olhos… Era quase nada… Para mim era um “amo-te”… para ti foi um “adeus”.


11 cores:

Anônimo disse...

O texto e 5*, foste tu que o escreves-te???

Anne R. disse...

Claro Sr. Anónimo... ;)
Fui eu que escrevi.

Rita

Anônimo disse...

Tens muito jeito para a escrita, tiras-te algum curso na área de jornalismo ou algo do genero???

Anne R. disse...

Não. Limito-me a transcrever o que penso e como me sinto em determinado momento. ;)
Mas obrigada por ter gostado.
É óptimo saber que existem pessoas que nos "gostam".

Anônimo disse...

Entao estes textos todos sao desabafos??? Já passas-te assim por tanta coisa?? Desculpa isto estar em anónimo mas eu nao precebo muito de blog's, para mim e quase chinês!! lol

Anne R. disse...

Não faz mal. Escrevo opiniões minhas, situações pelas quais passei e sentimentos que possuí. Não é minha intenção fazer com que os outros gostem mas que de uma forma ou de outra... se identifiquem com algumas frases que escrevo.
Gosto da vertente psicológica das coisas. ;)

Anônimo disse...

Realmente existem algumas coisas nos teus textos pelas quais eu ja passei mas que depois de tanto tempo ja nao significam nada para mim que fui o unico afectado nessa historia!!! A verdade é que o tempo ajuda a sarar as feridas!!! ;D

Anne R. disse...

O tempo e a teoria de que tudo são lições.
"Amanhã quando estiveres comigo, vou mostrar-te as minhas cicatrizes... são a prova que eu me feri mas também me curei". ;)

Os sentimentos são o sal da vida.

Anônimo disse...

Ora aí está, e as tuas cicatrizes ja estão curadas?? Ah ja agora pelo menus convêm me apresentar, eu sou o Pedro!!

Anne R. disse...

Pois bem Pedro... As cicatrizes são marcas mais ou menos profundas que nos fazem recordar uma queda ou uma falha. Existem cicatrizes que por estarem mais visíveis... se encontram ainda perante o olhar de quem se sentiu derrotada e como tal... ainda nos tocam de alguma forma cá dentro.
Nada que não seja incontornável, visto que o que não nos mata torna-nos mais fortes. ;)

Anônimo disse...

Hummm muito bem, boa resposta!!! ;D
olha eu nao sei se fiz bem ou mal mas mandei uma mensagem para o teu mail espero que nao leves a mal!!!