Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

As coisinhas que me irRITAm. (Parte I)

Aberturas (supostamente) fáceis.

Ora aí tá uma coisinha que me faz desatar aos berros de tanta indignação.
Ya ya. Aberturas fáceis o tanas!!!
Quem é que nunca variou com a tal "abertura fácil" de um inocente pacotito de leite??
Pacotes de leite e tesouras associam-se. Pelo menos aqui por casa... Não há pacote de leite que no fim de umas asneiras não leve com uma tesourada numa "orelha".




Ora agora envolvendo ainda o assunto "aberturas"...
Fica aqui uma perguntinha para os 50 000 euros.
Então é assim: " Quando se parte a argolinha, seja ela duma lata de atum, duma lata de Ice Tea (passo a publidade) ou duma lata de pêssego em calda... Qual a ferramenta indicada para proceder de forma alternativa à "abertura" da dita lata ??"
Ah pois é... Dificil né ???
Opsss. Não estavamos a falar de coisas fáceis ?! :S

1 cores:

Marta disse...

Amiga:
Vim apeas deixar-te um beijinho.
Tentar perceber como estás.Sabes, a vida levanos sempre para longe uma da outra...mas estás sempre o meu coração.Teho saudades tuas, de ver a tua pequenina...Sei que as coisas não tem sido fáceis, mas tambem sei que és MULHER o suficuiente para ultrapassar tudo isso.Amiga se precisares estou e estarei sempre aqui, nem que seja para te abraçar, aconchegar...e nada dizer...tu és linda...e um dia vais ser feliz.Sabes qual +e o teu problema?(digo isto á anos...) Amas de mais minha querida...Já não é defeito, é feitio...

Beijos e liga-me...já que mudas te de numero e não me calhou o novo!

Marta