Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amo-te.

Íris: Grego, mensageira dos deuses, velocidade, rapidez. Indica satisfação por bem fazer. Em sentido genérico, identifica-se com a atitude ética perante a vida, com as convicções gradualmente adquiridas e com a reflexão sobre os bons costumes. Do grego "anunciar".

Poderia ser este o significado do teu nome... mas não.
I - 1 em numeração romana
R - R de Rita
I - 1 em numeração romana
S - S de Sérgio

Escolhemos este nome para ti porque fazes parte de nós. Porque R e S são as iniciais dos nossos nomes e I + I é igual a II (dois).


Adoro o teu cheiro, o teu sorriso e a tua energia.
Adoro quando me chamas enquanto brincas ou quando cais e fazes um "aiai".
Adoro quando tentas comer com faca e garfo e nunca desistes de "esmagar" a carne.
Adoro quando me pedes perfume e quando demoras uma eternidade pra escolher o brinquedo pra levar para a escolinha.
Adoro quando calças os sapatos ao contrário e quando andas devagar mesmo sabendo que já estou atrasada.
Adoro quando me escondes as chaves do carro na máquina de lavar roupa e quando tiras as pilhas do comando da TV.
Adoro ver-te correr... pra mim.
Adoro quando dizes "Amu-tis" ou quando cantas músicas com letras completamente "incompreensiveis".
Adoro-te quando abres o frigorifico e esburacas a manteiga ou quando pões sugus meio comidos dentro da minha mala.
Adoro-te por tudo... mas amo-te... porque és a minha vida.
Obrigada Pipoca. :´)

5 cores:

Anônimo disse...

A única coisa que eu fiz bem feita em toda a minha vida!!!!

Vou te amar para sempre meu doce.

Ass: O pai :)*

Anônimo disse...

É linda...

Jazz disse...

:)

Anônimo disse...

Mas que coisa mais linda...

a escolha do nome foi sem dúvida alguma bem original.

Bjs

Anônimo disse...

parabéns **