Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ando cansada. Cansada de tudo mesmo...
Estou farta das conversinhas banais e das preocupações estúpidas das pessoas.
Não tenho férias há 2 anos e sinto-me simplesmente esgotada.
Não tenho fome... Ando dormente e sinto que o meu raciocinio não tá suficientemente rápido... Não me apetece sequer sair de casa...
Estou triste. Tudo se resume a isso... Tristeza!!!
Pessoas que enviam mensagens para tomar café e ficam fodidas de eu não responder logo em 5 minutos... Pessoas que pensam que tenho disposição para estar no café horas a fio a falar da vida dos outros... Enfim. Alguém já pensou que seria bem mais agradavel, a preocupação ??? O facto de saberem como estou ??!! Se preciso de algo ??!! Ou se preciso simplesmente de falar ??!!
A minha vida não se resume a aparências, a fretes ou a favorzinhos. Preciso de pessoas sinceras, daquelas que me ajudam porque gostam de mim...
Mas não... Só me fodem a puta da cabeça com merdinhas insignificantes.
"Ah bem eu podia esperar por ti para tomar café. Nem disseste que não vinhas".
Foda-se ya... não fui... e ????
Já experimentaram trabalhar um dia inteiro ??? Ter uma filha ??? Cuidar dela ??? Dar-lhe banho ??? Dar-lhe jantar ??? Brincar com ela ??? Correr atrás dela ?? Depois arrumar a casa ?? Preparar as coisas para o dia seguinte ???
Ainda têm coragem pra me lixar a cabeça por causa da merda dum café ???

3 cores:

Anônimo disse...

Agora que estava satisfeito com o rol de vícios que já tenho bem alinhados no meu dia-a-dia juntamente com os vícios derivados de vaipes, lixaram-me.
Gosto do teu blog, pronto, haja janelas assim em casas como esta!

( keep it up girl )

Anne R. disse...

M... =)

Anônimo disse...

....lolol realmente existe muita gente que não sabe bem o que é trabalhar....mas enfim...eu não me posso queixar por enquanto...mas um dia talvez que tenha que suheitar a ser trolha ou pedreiro....nunca sabemos o que nos espera a vida...hoje sou designer..amanha pedreiro..hoje cansome com o meu trabalho com as viagens e paneleirices do genero amanha provavelmente canso-me com baldes de cimentos...miuda....tu terás sp mas mesmo sempre o meu apoio...e gostava de tar sempre ao teu lado para te ajudar talvez 24 horas por dia chegassem para mostrar o outro lado do mundo:) beijinho