Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Se quando tinha os meus 16 anos me incomodava com o que os outros pensavam ou diziam de mim... com mais 10 anos descobri que há coisas mais importantes em que pensar.
Hoje com mais alguns além dos "mais 10 anos" posso afirmar de consciência completamente tranquila, que se incomodo muita gente é porque realmente a minha personalidade não passa indiferente... e isso deixa-me feliz. 
É importante referir que a minha realização pessoal não passa pela opinião de outras pessoas que não me enriqueçam enquanto ser humano, e como tal, gosto de referir que se as opiniões fossem boas... eram pagas. 
Sou como sou e o que realmente me interessa é ter ao meu lado as pessoas que respeitam os meus defeitos e as minhas qualidades, que estão comigo nos momentos bons e menos bons, que me criticam os erros para que desta forma não os repita.
Essas sim... são as pessoas que amo verdadeiramente, porque estarão sempre lá para me abraçar quando eu vencer e para me penalizar quando falhar.
Por isso... ao visitares o meu blog poderás escolher entre comentar o meu blog com opiniões construtivas e simples ou fazê-lo... criticando a minha pessoa, a minha vida, a minha situação ou demonstrando a tua demência... e isso será uma escolha inteiramente tua.
Recordo isto porque gosto de salientar que a inveja e a revolta com algo do passado, é coisa feia e ainda existem pessoas capazes de perder tempo a referenciar situações que só acontecem na cabeça delas e que em nada incomodam a pessoa criticada... que neste caso... sou eu.
E se hoje há algo de que me orgulho é da vida que tenho, onde nunca roubei namoradinhos a amigas, nunca obriguei ninguém a ter sexo comigo, nunca iludi alguém a nível de sentimentos, nunca ocultei factos que pudessem afectar as pessoas que amo... Por isso... Posso ser "puta", posso ser "maravilhosa", posso ser quem tu quiseres... mas só a partir do dia em que tenhas coragem para o dizer  a olhar para mim, e não atrás de uma personagem anónima que pela vergonha, cobardia, ignorância e doença só o diz aqui... e... não me afectará em lado nenhum.  

"In every life we have some trouble, when you worry you make it double... 
Don't worry, be happy"
 

3 cores:

Anônimo disse...

Pelos vistos incomodei-te!!! eheheh

Anne R. disse...

A mim??? Nã... Com este corpinho achas que qualquer coisinha me incomodava assim?!
Pelos vistos as minhas palavras é que te interessam... senão nem voltavas cá.

Fica bem.
Beijo*

Anônimo disse...

Bela Foto ;)
kiss