Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não me faças pensar em mais nada, não me faças perder o que resta de mim... os meus pedaços de força que ainda me guiam.
Que nunca te sintas assim, não queiras doer como esta revolta que paira neste momento, em que eu não sou tua... em que tu não és meu. 
Quero este chão frio no meu corpo e a noite para me esconder... quero correr e poder gritar... quero expulsar esta raiva que incansavelmente se passeia na minha alma e me deixa de rastos... a acabar.
É com estas lágrimas que olho para trás e recordo o que senti por ti... é com este sentimento que fico... 
E alguma vez... 
E alguma vez me sentiste em ti ??
Alguma vez sentiste saudade, vontade de partir para este lugar??
E dessa vez... Porque não partiste?? 
Porque é que nada te fez lutar??




"Se você está a percorrer o caminho dos seus sonhos comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota.
Assuma o seu caminho. Mesmo que precise de dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor aquilo que está a fazer. Se você aceitar as suas limitações, jamais se verá livre delas.
Enfrente o seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralizar pela sua própria crítica. Deus estará consigo nas noites de insónias e enxugará as lágrimas ocultas com o Seu amor. Deus é o Deus dos valentes."
Maktub de Paulo Coelho

4 cores:

Anônimo disse...

A bondade, a perseverança, a espera e a dedicação de cada um de nós será devolvida no tempo certo e enquanto agora as horas passam sem que pareçam ter sentido, um dia a voz voltará para ouvir as tuas palavras que podem até já ser tardias nessa altura.
Um dia quando essa pessoa perceber o valor que tens para ela, será o dia em que começará a lutar por ti.

Anônimo disse...

O que salva o amor


L.Barbosa conta a história de uma ilha onde viviam os principais sentimentos do homem: Alegria, Tristeza, Vaidade, Sabedoria, e Amor. Um dia, a ilha começou a afundar no oceano; todos conseguiram alcançar seus barcos, menos o Amor.

Quando foi pedir a Riqueza que o salvasse, esta disse:

- “Não posso, estou carregada de jóias e ouro”.

Dirigiu-se ao barco da Vaidade, que respondeu:

- “Sinto muito, mas não quero sujar meu barco”.

O Amor correu para a Sabedoria, mas ela também recusou, dizendo:

- “Quero estar sozinha, estou refletindo sobre a tragédia, e mais tarde vou escrever um livro sobre isto”.

O Amor começou a se afogar. Quando estava quase morrendo, apareceu um barco – conduzido por um velho – que o terminou salvando.

- “Obrigado” – disse, assim que se refez do susto.

– “Mas quem é você”?

- “Sou o Tempo” – respondeu o velho. Só o Tempo é capaz de salvar o Amor.

Anônimo disse...

Estas tão fechada nessa dor que não reparas o quanto me quis aproximar...só aqui te encontro onde não quero e não posso dizer o que sinto. sigo-te todos os dias com o meu pensamento!!! E sim talvez seja tarde um dia pra dizer certas palavras. Kiss

Anônimo disse...

Sempre te senti e sentirei em mim, porque simplesmente te amo!
Saudades, estão presentes a cada dia que passa...e apesar de tudo o que possa ter dito, daquilo que possas ter transmitido, do quanto te possa ter magoado...continuas a ser a mesma...aquela que me preenche o coração e a mente...AMO-TE