Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que o tempo seja para ti a coragem de olhar num reflexo, o futuro perdido... ou conquistado.
Por todas as palavras que ouviste de mim... que saíram para ti... sejam um dia a lembrança que me tiveste de corpo e alma a teu lado, mesmo quando não tiveste presente. 
E quando te faltou a força para avançar, quase desististe de tentar sentir algo por mim... algo que não pedi... e algo que não me chegaste a dar.
Partilhei contigo noites em branco entre palavras de conforto e paz, quis que fosses mais e melhor por ti e por tudo o que sempre soube que eras capaz de enfrentar, ficaram desejos secretos e abraços não realizados... ficou a sombra que te segue ainda hoje os teus passos e nunca te deixará contemplar nitidamente o que a vida tem de melhor... O Amor.
Faltou assim tanto para reparares que te amo?! E de todas aquelas outras vezes em que apesar de longe... nos deixávamos levar por entre sentimentos desejados a dois e não sentíamos sequer o tempo a passar porque nada mais surgia a não ser... a vontade de ultrapassar qualquer mal. E nesse momento desistias... E nesse momento não insistias... E nesse momento surgia a realidade que nos fazia ficar à margem do que em qualquer altura nos pareceu o mais justo. 
Foi esse o momento que me fez ficar novamente vazia, que me fez chorar secretamente e desejar que tu não estivesses aí... desse lado da batalha... 
É longe...
O tempo passa...
A pergunta reaparece:
"O que posso eu fazer por ti... O que posso eu fazer... por nós??"

1 cores:

Anônimo disse...

É por todas estas coisas que tenho orgulho em ser tua amiga, pois sei que acima de tudo és uma grande mulher que não se deixa abater quando algo não é o mais correcto.
Sei o que sentes, sei o que queres dizer, as distância tira-nos os sentidos e faz-nos engolir palavras com receio de as soltar.
Força.

Teresa