Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Relato de um rapaz... que não soube o que teve.

" Tudo bem, nós queremos raparigas de boa onda, sexys, sedutoras, bonitas, inteligentes e simpáticas. É MUITO FÁCIL falar, porque quando nos aparece uma assim, de 'bandeja', a primeira coisa que nós pensamos é: "Ei, dei-me bem!"
Ficamos com ela uma vez, duas. E depois disso começamos a pensar que esta é a rapariga que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se tivermos um relacionamento, vai ser algo estável. Vamos buscá-la ao trabalho, vamos ao cinema, a um bar e vai haver sexo todas as semanas.. tudo muito básico, até se tornar uma rotina e perder a graça.

Começamos a ver os outros rapazes bem vestidos e bem humorados a ir para as discotecas para engatar miúdas e morremos de inveja, começamos a sentir falta de tudo isso.
Pensamos: Acho que não estou pronto para isto, não quero me dedicar o resto da vida neste relacionamento.
E a tal rapariga transforma-se numa 'mala', e começamos a sentir um grande nojo dela, uma aversão. Quando vemos o nome dela no ecrã do telemóvel, não temos vontade de atender.. JÁ ERA. A promessa de algo estável vai por água a baixo, e se ela não perceber o que se passa, nós começamos a ser secos, muito secos. E ela pensa: "O que fiz ??" - Coitada ela não fez nada, a culpa é mesmo nossa.

Aí voltamos para a nossa rica vidinha, que nós mesmo odiavamos na semana passada. Esperamos ansiosamente a hora de sair para arrasar na noite.. ou até engatar aquela gata que sempre quisemos.  
GRANDE DESILUSÃO - chegamos a casa depois dessa noite, sozinhos e ficamos a tentar descobrir porque é que não estamos satisfeitos. De repente percebemos que foi porque a tal gata, a linda, gostosa, misteriosa, que disse 'fico contigo' nem sequer pediu o nosso número de telemóvel.
FRUSTAÇÃO - apesar de tudo ficamos a pensar na nossa ex-namorada. Ela até podia ter os seus defeitos mas era boa onda, e ficava ao nosso lado a toda a hora a dar-nos valor. E enquanto isso a rapariga chateada, magoada, não percebe porque é que nós acabamos com ela. E essa dúvida vira ANGÚSTIA, que ainda vira raiva. Ela manda-nos á "PUTA QUE TE PARIU!!!" Não quer saber de mais nada, só de sair, aproveitar, curtir com os amigos. Resolve não se envolver com mais ninguém, para não sair magoada ou chateada.. muito bem, acabamos de criar uma MONTRA! O tempo passa e continua tudo na mesma, continuamos a reclamar da vida e das raparigas. 

A nossa ex-namorada?! Perdêmo-la para sempre, ela virou uma rapariga enlouquecedora de cabeças de (outros) rapazes, e quando a encontramos na noite, ela? Ela nem olha para nós.. (mas estava mais linda que nunca)! "

1 cores:

Anônimo disse...

E é assim q eles fazem de nós putas.



Suya