Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu é que sou a professora...


A explicação:
"Mamã eu vou ser a professora e tu vais ser a aluna. Tens de fazer tudo como eu digo."
(E entrou no papel de professora. Fui obrigada a sentar-me quietinha e direirinha no sofá e...)

Íris - Aluna e 1 + 1 é quanto?
Eu - 2
Íris - Bem... Não interessa. Vamos passar para outra coisa...
(eu continuava quietinha, direitinha e... caladinha, quando surge um...)
CALA-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. 
(eu abri ainda mais os olhos e... continuei caladinha)
Íris - Já disse para te calares. Ouvisteeeeee??
Eu - Sim professora.
Íris - Cala-teeeeeeeee. 
(E pimbas. Levei com uma varinha mágica na mão)
Íris - Olha para o quadro se faz favor... 
(E eu olhava em frente. Sabia lá eu onde era o quadro imaginário...)
Íris - Vá vá... 1 + 1 é ?
Eu - 2
Íris - ACABOUUUUUUUUU. Vais de castigo já.

Ufa!!!

1 cores:

JP disse...

Loooooool
Portas-te mal depois a Íris mete-te de castigo.

É para aprenderes sua mal comportada! :P