Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como ser a namorada perfeita... (por um dia)

Cada vez é mais evidente que as relações pouco duram e que quase nada se faz para que no tempo em que ela (ainda) dura, a coisa até seja intensa.
Hoje decidi arriscar a escrever sobre a namorada perfeita... por um dia. É conveniente alertar que falo num único dia, não vão eles depois habituar-se.  ;)


Escolhi um sábado... porque gosto dos sábados.

9 horas - Levantar sorrateiramente da cama e preparar um pequeno almoço suave que depois de preparado será colocado em cima da mesa de cabeceira no quarto.
9.20 horas - Acordar o namorado com beijinhos carinhosos no rosto, passar duas vezes a língua pela sua orelha e dizer baixinho: "Bom dia".
9.30 horas - Tomar o pequeno-almoço a dois enfiados no quentinho da cama (não esquecer os pequenos mimos, como por exemplo, uma caricia no rosto e de vez em quando um "adoro-te")
9.45 horas - Terminado o pequeno-almoço, fazer pequenas provocaçõezinhas com toques delicados nas pernas e barriga. Fazer amor... mas daquele pouco demorado e bem desejado.
10.15 horas - Levantar e tomar banho... preferencialmente a dois.
10.35 horas - Passar delicadamente creme no corpo do amado, arranjar-lhe a roupa a usar e se necessário... desfazer-lhe a barba (basicamente... po-lo ainda mais bonito).
11 horas - É hora de nos prepararmos. A escolha da nossa roupa neste dia é importante. Eles gostam-nos simples mas sexy´s. 
12 horas - Leva-lo (sim... ela vai a conduzir) a almoçar num sítio de preferência que ambos gostem. À beira-mar seria o cenário mais indicado mas o importante é que desfrutem do momento com um gostinho especial.
14 horas - Passear de mãos dadas e num clima de grande cumplicidade. Rirem... rirem um do outro e rir os dois juntos.
15.30 horas - Regresso a casa e partilhar o sofá. Enquanto vêem um filme agarradinhos, começar a fazer movimentos provocatórios de forma a que estimule ao sexo, mas... nunca facilitar à acção. 
16 horas - Depois de algumas caricias mais inocentes, vamos passar a beija-lo intensamente e comandar a situação. Vamos tocar-lhe. Acaricia-lo até quase ao seu auge... Depois do "sofrimento", damos-lhe o prazer... mesmo em cima do nosso peito.
16.20 horas - Ok... Vamos deixa-lo dormir 1 hora e meia. (eles precisam...)
18 horas - Ainda em lingerie convida-lo para um joguinho na Playstation (convém já termos treinado antes para que tenhamos conhecimento do assunto e possamos ser uma adversária à altura)
19.30 horas - Colocar um avental (em cima da lingerie) e ir para a cozinha preparar o jantar. Nunca... mas mesmo nunca... esquecer a postura sexy.
20.30 horas - Servir o jantar com romantismo e dar ao nosso namorado o melhor trato. Beijinhos, mimos e umas garfadas de comida levadas à boca.
22 horas - Vamos novamente vestimo-nos... para beber um copo. Usar um vestido sensual, uns saltos altos... ainda mais altos e a lingerie... preta de preferência e ainda mais irresistível.
22.40 horas - Chegados ao local e estando em convívio com os amigos, trata-lo bem... sorrir-lhe... trocar carinhos discretamente e jamais envergonha-lo e/ou dar-lhe ordens bruscamente perante as pessoas.
 00.00 horas - Ainda no caminho de regresso a casa, toca-lo no dito cujo e subir ligeiramente o vestido durante a viagem.
00.20 horas -  Chegamos a casa e entre beijos, ir buscar uma garrafa de champanhe (que fizemos questão de comprar para surpresa). Já na sala, dividimos o champanhe pelos copos e colocamos uma música ambiente. Subtilmente fazemos movimentos com o corpo e surpreendemo-lo com um striptease. Teremos a iniciativa em tudo o que aconteça  naquela noite. Somos nós que o despimos, que o colocamos "à vontade", que nos mantemos em cima dele, que o acariciamos (e isto inclui sexo oral) e que sem que ele peça... nos colocamos de quatro (sim... ele raramente admite, mas ama esta posição) e fazemos aquelas coisas mais atrevidas que até já falamos entre amigas. (isto inclui pack com: a palavra "come-me", palmadinhas e gemidos mais ou menos altos).
1.30 horas - Enrolados um no outro no chão da sala...




TIME OVER. 
INSERT COIN...

2 cores:

Anônimo disse...

A ti Rita, ou te amar ou te odeiam. Já um dia referimos isso e acabei por concordar e hoje volto aqui depois de alguma ausência para te dizer que é fácil te amar.
As tuas fúrias são engraçadas e depois lá vem ela com o ar que só ela sabe fazer para nos dizer "pah eu sou assim" e sem nunca pedir desculpa continua com o sorriso profundo.
Gostava de um dia estar á tua frente e poder dizer-te: "agora estou bem" estaria contigo e com toda a certeza ia estar bem.
Num outro dia fui incorrecto contigo e hoje já a coragem me falta para te pedir um desculpa. Ficamos assim. Eu leio as tuas palavras e talvez num momento eu te encontre. Até lá, vou ficando contigo mais ou menos bem, quando um dia estive mesmo bem contigo.

Unknown disse...

olá Maria Miauuhh... se por um dia ou não o que tu descreves neste texto com que nos brindas, faz de ti o que já pensava... uma pedra preciosa em bruto á espera de ser admirada, acariciada, amada e trabalhada... sabes que te sigo no silencio e pelas sombras...já te dei a conhecer desabafos mas nunca te dei a conhecer o quanto te admiro...espero que um dia tenhas pela frente um homem real á tua dimensão e que te complemente apaziguando os demonios no teu coração e acalmando a inquietez dessa tua alma inquieta...beijo...acho que saberás quem sou... l'unique