Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QI

Tal como já aqui tinha referido, o QI hoje em dia é como o leite nos iogurtes. A malta sabe que é de bem afirmar que leite e tal… compõem o iogurte, massssss… será que este não é cada vez mais substituido por algo mais económico e mais rentável?!
Ora vejamos. Depois de eu comentar a massa cinzenta (ou a falta dela) de uma percentagem das criaturas terrestres, (vulgo pessoas) eis que abro uma revistinha e me deparo com isto:





Passo a transcrever:


Exercício responsável por nível de inteligência.
- Estudo envolveu 1 milhão e 200 mil homens a cumprir serviço militar.
- Raciocínio Lógico e Compreensão Verbal são afectados pelo excesso de exercício físico.
- QI é ligeiramente mais baixo em pessoas que frequentam assiduamente ginásios.


E mais não digo… Não vá alguém comentar que fui eu que escrevi o artigo na revista do Correio da Manhã.

2 cores:

Anônimo disse...

Me likes more my QE!!! :P

aiaiaiaiaiaiai!!

Anônimo disse...

Oh pah! E logo agora que resolvi voltar ao ginásio... Mas também te digo, nos dias que correm ser inteligente não é sinal de felicidade...o corpinho também conta, por isso vamos mediar as coisa: nem muito esperto, nem muito gordo, ou magro, conforme os casos...
Krp