Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Este texto é para uma pessoa em especial, prefiro não revelar o nome mas tenho a certeza que ela visita o meu cantinho.

“Um dia quis ser rainha e partilhei contigo um desconfortável trono, num ambiente inseguro que ainda hoje não me orgulho. Sabes bem que tudo fiz para que esquecesses as glórias passadas e ouvi-te vezes sem conta desabafar sobre algo que tanto me magoava. Tentei por mais que uma vez demonstrar-te que gostava de ti daquele jeito e pedi-te ternamente que fosses mais carinhoso comigo e lutasses… e que lutássemos juntos. De nada serviram as minhas palavras, os meus gestos, as minhas viagens, mas sabes… não me arrependo. Hoje olho orgulhosamente o espelho e vejo apenas um rasto de algo que um dia foi teu. Tenho a certeza que passaste na minha vida para me ensinar uma coisa… Por vezes a melhor caixa esconde apenas o anel menos valioso”.

2 cores:

Anônimo disse...

Concordo e sublinho por baixo.

Acho que não será a anel menos valioso que merecerá o teu valor.

"King"

Krp disse...

Olá Maryth,

Só pra dizer que sou fã do seu blog, adoro o que escreve e adoro principalmente os posts que têm o seu humor que eu acho brilhante. Você sabe quem eu sou, uma pessoa que a adora desde há muito tempo e que a ama sem beijo na boca....

Beijo (na face)