Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A sombra dos sonhos


Quando fecho os olhos e ignoro tudo o que algum dia desejei, mentalizo-me que nem sempre fui correcta e sincera nos meus actos. Fui tentada a despedir-me de ti quando na realidade tu nunca me deixaste. Adormeço sentindo ainda hoje o teu cheiro e sei que a despedida foi o “adeus” quase eterno numa vida tão ligeira em afectos.

Senti nesse momento que te perdi porque ambos não quisemos ser escravos do tempo e… esperar por algo que não se deixava ver à luz do dia… ou não existia.

E quem diria que as palavras eram mesmo isso, palavras que não saiam do papel porque a coragem fracassava e os braços não se abriam para o amanhã. Foi cruel abandonar tudo e permitir que o sentimento se desvanecesse e fosse agora um sonho secreto guardado num mundo de imaginação em constante conflito e desilusão.

Agora tudo é um passado escondido, uma sombra sem abrigo por trás do sonho perdido.

Made in Afeganistão – Para quem vive uma guerra por fora, de quem vive uma guerra por dentro.

4 cores:

catarina disse...

fogo gaja... ate tremi toda a ler isto :S

tou sempre aqui nespera :P

Anônimo disse...

AMO-TE GATINHA.

Anônimo disse...

Olha-me esse corpo!!!

És divinal.

Anônimo disse...

Linda linda.