Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que se fodam...

Que se fodam todas as palavras que eu disse sem pensar e todos os gestos que fiz sem ponderar.
Que se fodam as musicas românticas ouvidas no carro em clima agradável com a ilusão que se repetiriam muitas vezes.
Que se fodam as pessoas que não gostam de mim, as que gostam por conveniência ou as que gostam só para me foder.
Que se fodam as mensagens a meio da noite a mandar beijinhos ou a dizer coisas queridas só para pensarmos que até se lembram de nós.
Que se fodam as desculpas, os argumentos e as opiniões alheias.
Que se fodam as quecas solidárias só porque os dois têm vontade.
Que se fodam as conversas da treta e os couros banais.
Que se fodam os que gostaram mas partiram e os que ficaram mas não gostam como eu queria.
Que se fodam os romances passados, as invejas e os maus-olhados.
Que se fodam os que se aproveitaram, os que caíram de pé e os que se deitaram.
Que se fodam as promessas de amor quase eterno, os toques no cabelo e os abraços apertados.
Que se fodam os convencidos, os oferecidos e os indecisos.
Que se fodam os encontros e os desencontros.
Que se fodam os corpos musculados e os cérebros alterados.
Que se fodam os que eu usei julgando que alguma vez amei.
Que se fodam as noites de sexo, as quecas mal dadas e as aventuras passadas.
Que se fodam os preconceituosos, os orgulhosos ou os loucos proveitosos da reputação.
Que se fodam os joguinhos de sedução e as pessoas sem coração.
Sim… que se fodam.

3 cores:

Anônimo disse...

E mais nada linda. :)

Mete para trás das costas quem não merece.

Adrt

Anônimo disse...

Adoro essa tua frontalidade. Mulher sem papas na lingua.
Cheira-me que este texto é tipo carapuça e serviu na cabeça de muito boa gentinha. ;)
Adorei. Sou o teu fã nº 1.

Beijo.
Ruben

mig_l disse...

É o desabafo que não consegui dizer...
Fiquei fã :)