Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lembrei-me de te esquecer.

Naquele dia em que tudo me pareceu bem mais simples, pude finalmente contemplar a dura batalha que outrora ousara enfrentar. A vitória talvez não tenha sido saboreada porque na verdade a conquista foi algo só meu e as marcas da luta faziam-se agora notar no meu corpo e na alma de poucas pessoas. Os textos sublinhados na minha cabeça eram agora sinfonias que pairavam discretamente na minha vida, tornando-se música ambiente em cada passo em frente. Aquilo já não me incomodava e a tranquilidade que sentia a cada movimento era a liberdade que há muito não conhecia, pois permanecia presa a esse teu minúsculo ser.
Saí livre desse mundo que tu criaste na minha alma e fizeste questão de assombrar e partir… abandonar.
E… naquele dia em que viajei calmamente em busca do destino com a certeza de que certamente não o encontraria, senti novamente o ecoar de todas as tuas melhores palavras naquela dança sorrateira de quem tudo quer… sem nada ter. Nesse momento já não conseguia sequer recordar o teu sorriso e o toque… o toque era como se nunca tivesse existido. Se em qualquer altura a minha alma me tinha abandonado, ela tinha acabado de regressar e estava sem dúvida a confessar-me que valho mais que essa prosa estudada que insistias soletrar.
Olhei pelo espelho, matei saudades deste olhar que vivia preso ao passado, não tinha nada a perder, esbocei um sorriso e aconcheguei o medo…
era segredo, mas lembrei-me de te esquecer.

3 cores:

Anônimo disse...

Lindo :)
Essas tuas palavras sempre ditas com tanta suavidade que me fazem pesar a alma e recordar de ti a sorrir.
Perfect.

Saudades tuas.

ABIBI disse...

ANO NOVO... VIDA NOVA:) O PASSADO NAO VOLTA O PRESENTE É PARA SER BEM VIVIDO E O FUTURO QUIÇA...
ESTE ANO PROMETE :)
ESQUECE A ALMA, E OLHA MAIS PARA O CORPITO QUE TB TEM TENDÊNCIA A RECLAMAR... E TB TEM DIREITO!!!
BEIJINHOS

Anônimo disse...

És linda sabias???

Tens sido fundamental para mim.

Seria justo dizer que te amo mto?