Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Não me interessa que os outros consigam sentir o que sinto ou sofrer o que sofro...não me interessa as palavras que soletro e se voam mais alto para o infinito, não me interessa quem me julga ou se tu me julgas pelo que sonho ou prometo, não me interessa a brutalidade das tuas palavras ou a brutalidade da distância, não me interessa se sou este ou aquele se visto ou se dispo, não me interessa se sou odiado por toda a gente... ou amado por quem não sente, não me interessa nada porque todo o meu interesse esta em tu permaneceres como sendo parte de mim... interessa-me que sonhes ao meu lado porque um dia vamos saborear a vitória da nossa intensa luta... entrego-me a ti e sou teu…"


Obrigada a quem o quis partilhar comigo... talvez para mim... no meu blog...
Simplesmente... Divinal.