Pages

terça-feira, 22 de abril de 2008

A minha vidinha... é esta.

Boa noite.
Desculpem meus caros leitores mas hoje não vou falar de coisas tristes. Não quero que aqui o estáminé pareça um estúdio de uma telenovela mexicana, onde as lágrimas são constantes e os dramatismos tendem a aumentar.
Pah não é que não me apeteça dizer que ando nesta fase neurática que até já me começa a irritar a mim própria, mas pronto... Hoje já dei por mim a berrar uma musiquinha do meu querido Lenny Kravitz num semáforo, o que já é um progresso. :)
Quanto ao sábado... Não me entreguei ao alcool!!! Entreguei-me a uma sala de cinema e a uma companhia fantástica. (Vocês não acham o preço dos bilhetes, um roubo??? Ou sou eu que tou a ficar forreta??? Abençoados sejam os DVD´s pirata).
Hoje foi mais um dia de trabalho!!!
Stressante e pequeno demais. LOL.
Há dias em que 24 horas não chegam para fazer tudo o que tinhamos previsto. Mas tá feito!!! Umas 257 fotocópias, uns 7 montes de papelada na minha secretária (e com o desejo que ando pa ter férias, os montes até já me pareciam as piramides lá dos Egiptos)... Mas lá terminámos os planos plurianuais, orçamentos, relatórios de contas e afins...
Mas já pra não falar que a minha querida colega (a Mimi... que passo desde já a apresentar... prazer :)) decidiu ás 18.30 (hora de saída) que teriamos de ir distribuir as referidas fotocópias e papeis aos membros da Assembleia. E pronto... lá vai a Rita a conduzir, porque aquela lebre stressada nem a carta de condução tirou lá nos tempos do 25 de Abril, e ela ali ao lado... "Ah agora vira aqui... Agora trava acolá"... No meu ombro esquerdo o meu diabinho gritava com toda a fúria: "Rita porraaaaaaa... enrola já aqui um peão ou então anda só uns dez metros em contramão"... O anjinho nem piou... eu??? Apenas disse: "Mimi e que tal levantar o rabinho do banquinho e ir pôr só este envelopezinho ali no numero 14??" e ela lá foi... Bem mandada a Mimi. =)
E para terminar o dia, nada como uma reunião. Ora aí está a cereja em cima do bolo. Toma lá com uma reunião às 21 horas. A Mimi esquivou-se assim num ápice com algo do género: "Atão tu é que falaste com o patrão..." Ora boa...
Dez minutos pra jantar, 2 minutos pra lavar os dentes e retocar a maquilhagem... puf puf perfume... pegar na mala, voltar atrás para ir buscar a pen, correr... Preparar a sala de reuniões, águas, papeis... Ufa... reunião.
Apertos de mãos... aquelas palavras formais que não soam a nada de jeito... e pronto, dou por mim numa mesa comprida com o Sr. Presidente ao meio e eu e a D. Fernanda nos lados... Lindooooo...
A beleza de uns 30 homens a olhar pra nós... Eu a pensar: "Será que se nota que trago o soutien tigrésse?! =)" e o meu diabinho ainda no meu ombro esquerdo a gritar " Tás a ver??? Mas porque é que não enrolaste um peão??? Assim a Mimi nem reclamava e estava aqui!!! Estas gajas não me ouvem... "
*caso a palavra "peão" neste contexto não se escreva assim... peço imensas desculpas... Mas vocês sabem... Peões: puxar o travão de mão em andamento e fazer o carro... dar de cu... =) ou de cara!!!!