Pages

sábado, 26 de abril de 2008

Livres ???

Hello...
E é tão bom estar a escrever este post ainda deitadinha na caminha. =) (Tinha de partilhar isto convosco. Lol.)
Espero que tenham aproveitado bem o dia 25 de Abril, ou como chamam, o "dia da liberdade". O dia em que as criançinhas fogem de casa por umas horitas, o dia em que as pessoas são todas solteiras, etc... etc... etc... =)
Eu cá trabalhei. Trabalhei que nem uma livre. Trabalhei em part-time sabendo que não iria ter posteriormente qualquer tipo de remuneração. Enfim... Genuíno amor à Pátria. =P
Imaginem que fui tão livre, que permiti que as pessoas fizessem o que queriam e ouvi o que pretendiam falam. Fui uma querida.
Ora a liberdade tem muito que se lhe diga.
Até que ponto é que podemos dizer que somos livres, quando o pensamento se prende a um sítio, situação ou pessoa?! Pois... Não comento.
Mas pronto... Hoje já é dia 26... Acabaram os cravinhos vermelhos!!!
Aproveitem este fim de semana maravilhoso e livrem-se das preocupações da semana.
Ahhhh e hoje sim... As gajas vão espalhar o terror. =) Vamos sair... Vamos bailar... Vamos beber... Vamos aproveitar.
Beijos.

*Só mais dois apartezinhos...

1) Obrigada ao Filipe e ao Carlos por comentarem e por acompanharem a minha vidinha. Obrigada pelas palavras, pelo apoio e pelo respeito. Serão sempre bem recebidos aqui no meu estáminé. Sai uma rodada... pago eu. =)

2) Obrigada Sérgio pela preocupação. Agradeço-te por visitares também tu, aqui o meu cantinho, por rondares os hi5 dos meus amigos e memorizares todos os comentários e fives que enviei. Por não saberes o significado da palavra "amigos" e por simplesmente me julgares, assim como ás situações. Oferecida??? Não. Tenho a certeza que não sou, embora muitos gostassem que eu fosse. =) De ti não falo. Não desço a esse nível... Não humilho, não critico, não condeno. "Amiguinhas" tens muitas, o hi5 tem unicamente acesso aos amigos, os comentários e fives são todos duvidosos.... por isso... que terei eu a dizer de ti?! Nada!!! A minha vidinha não se resume a Mary´s, a Ana´s, Sandra´s ou Sofia´s. Lamento...

2 cores:

Anônimo disse...

Obrigado... à tua.
continua a saborear a vida...

Filipe Neves disse...

Olá.
Como estás?
Depois de algum tempo fora destas andanças estou meio de volta e, como o desejo de saber como andas foi grande, vim espreitar aqui o teu "estaminé" e eis que me deparo com este post...
Não tens de agradecer mas sim quem deve agradecer somos nós que nos dás o privilégio de te acompanhar um pouco aqui através do que lemos nas tuas palavras.
Quanto à rodada, está aceite!... LOL... resta saber é onde... ;)