Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Indignada... mas contente. :)

Ora Boa Noite. =)
Vim fazer uma limpeza aqui ao estáminé... Isto tava cheio de pó e esta ventania deixou aqui a barraca quase sem telhado. =(

Aproveito para avisar que caso notem um ligeiro abandono por uns dias (tipo uns 4 / 5 dias) é porque a TMN me bloqueou ou assim algo do género. =)
Acabei de "rodar a baiana"!!!
Atão uma pessoa compra uma placa de banda larga de 2 GB e não sei quantas coisas de velocidade, que foi pra cima dum dinheirão, paga 29,90 € mensais... e até pa reclamar tem de esperar????
Ah e tal vamos passar para outra linha que é de serviço à banda larga (meia hora da mesma música e com publicidades deveras irritantes).
Ora cá vai oh Sr. Luís... Acontece que eu ligo a net e enquanto eu aguardo até abrir a página do Hi5 (isto é um exemplo), tenho tempo de fazer o meu xixizinho, lavar os dentes, arrumar a louça e com um pouco de sorte... de ir ás compras. Pah não é justo!!!
Acontece que na semana passada recebi uma cartinha pa pagar mais 29,90 € e agora hoje parece que já aumentou pa 36,26€... Ora toma...
Agora simplesmente não pago. Ninguém manda em mim!!!
Enfim... Isto pa dizer que supostamente como castigo devo ter uma suspensão dos serviços aí por uns 4 dias. =)
Outro assunto...
Não é andar ca mania da perseguição mas confesso que já tive mais longe de chamar o CSI (era pa ser o Inspector Max mas parece que o cão anda meio doente). Atão não é que uma gaja vai pa ir trabalhar e tem bilhetinhos no vidro do carro??? Oh pah mas uma coisa assim em bruto... tipo poemas e coisinhas de ficar cas lágrimas quase a cair... Ainda ninguém disse a esta pobre alma que eu não tenho sentimentos??? Que sou mais fria que uma delicia do mar congelada???? Tenham dó!!!
A perseguição continua no hi5... Enfim... Andam a reportar as minhas fotos, a controlar todas as actualizações, a vigiar-me de mansinho e tal... Como se tivesse algum medo disso...
Essas coisas nunca me assustaram. Sei que existem pessoas que agarram em qualquer coisinha pra me criticar, pra me denegrir ou simplesmente pra provar que não sou boa pessoa. Mas sei meus queridos... Sei que há pessoas que me amam e isso basta-me pa levantar a cabeça e dizer com todo o orgulho: "Vão-se foder".






























Reportem lá as fotos pa verem se me preocupo com isso!!! :P

1 cores:

Filipe Neves disse...

Olá.
Sem mais delongas em relação ao resto , podes sempre dizer a esses senhores:
- "Até já"!... e vão ver se eu tô na esquina.

Beijos e tudo de bom que o fim de semana está à porta.