Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Oca

Dois posts seguidos de tristezas???!!! Devo estar mesmo naquelas fases menos boas. =(
Ok... Já devo andar novamente na rota do casulo / trabalho... Na maré do anti-social e na onda da neura "seiláporquê".
Ando calada (o que é mesmo de estranhar), ando submersa em pensamentos que nem me lembro, ando confusa com algo que nem existe. Estranho não é?! É isso... ando estranha!!!
Talvez a minha alma esteja doente, talvez as feridas estejam a cicatrizar mas a doer.
Parei. Quero ficar parada. Não o faço para saborear o momento, faço-o por ter medo de partir novamente.
Sentia-me subir e aquela mão, empurrou-me... puxou-me... Agora não quero mais. Quero apenas o que mereço. Bem ou mal... mas unicamente o que mereço.
Quero sinceridade... Quero frontalidade... Quero lágrimas... Quero sorrisos... Quero amor ou indiferença. Mas quero...
Por mais que isso magoe... Quero tudo o que me podem dar... Porque apenas parei... Não desisti.




1 cores:

Anônimo disse...

não te critiques pelos teus estados de espirito, penso ser apenas uma fase em que sentes um vazio gerado pelas circunstâncias dos acontecimentos, vazio esse que dá lugar a carências afectivas e psicológicas. a vida é assim mesmo, aprende com ela. e não peças qualquer coisa para ti em vão, não queiras só por querer qq coisa no momento, aprende, sê sábia de ti mesma. não procures que encontrarás.