Pages

terça-feira, 29 de abril de 2008

Enfim...

Eu ouço com cada coisa... Ahahahah... é o que me surge. Existem pessoas que não têm absolutamente mais nada que fazer do que controlar a vida das outras.
No final, a mesma conversa de sempre... "Ah e tal eu não tenho nada a ver com isso!!! A vidinha é tua e já nem tenho nada a ver contigo..." Mas não... As pessoas estão lá!!! Sabem pra onde vais, sabem às horas que vais e até com um bocado de jeitinho... sabem o que vestes.
Andam informados!!! Gosto disso. A informação nunca fez mal a ninguém. Pena que só se informem do que realmente não lhes diz respeito.
E agora reparo bem...
Vou eu prá discoteca acompanhada UNICAMENTE DE AMIGOS/AMIGAS, vestindo uns calções que me davam POR CIMA DOS JOELHOS, não me meto com ninguém... e pronto... lá tá... mironesssssssss... A anã e respectivo namorado, a gorda e outro fulano qualquer que não interessa nem ao menino Jesus e tá claro... os excelentissimos amigos do meu ex-namorado de seu nome Sérgio.
Confesso que passei mesmo em frente dessa gente pra me verem bem... e viram. Mas coitados... viram mal!!! Temos pena meus caros. As promoções da Multiópticas são tão bonzinhas que até aconselho uma visita. (Passo já a publicidade)
Enfim.... Escusado será dizer que mal liguei o computador.... txarammm... mensagem do Sérgio no msn...
ڴ ` :
como tava a horta ?! ouvi dizer ke os teus trajes sao sempre ao rubro.. ainda falas das outras ?! devias era ver te ao espelho.. parece ke andas a procura de alguma coisa na noite..
novo rumo para ti! mt sorte! vem agora a feira de maio voltas a vestir o calçaozinho ou a mini saia.. vai haver pila lá ke nc mais acaba!
Ora cá estão as belas e profundas palavrinhas do meu querido. Pah tocam cá dentro!!! Vendo que a pessoa que as escreve é o pai da minha filha... Uiiii... deixa-me sem palavras!!!
E tem mais... mas pronto... ficamos por aqui porque realmente não perco muito tempo com estes desabafos.
Meus amigos é assim que se vê o calibre das pessoas.
Depois de insinuar que tive um romance com o Pedro, com o Ricardo e com o Manel da esquina... cá estão as atitudes mais correctas para quem afinal foi a má da fita.
Desculpem lá estas coisinhas mas a minha vidinha é mesmoooooooooo estranha. =)
Sejam felizes.
*

2 cores:

Anônimo disse...

E no domingo estiveste com um dos solteirões mais cobiçados de Azambuja... Em Peniche que eu vi...

Agora desmente isso ou tenho de ir a Multiópticas????

Lolada... Só tu...

Vai é ouvir a musiquinha que isso passa :p

Filipe Neves disse...

Ia comentar mas devido ao nível do comentários anterior abstive-me...