Pages

quarta-feira, 16 de abril de 2008

A falta... que faz falta.

Já amei... muito.
Arrisco a dizer que já amei alguém, mais que a mim própria.
Agora talvez viva neste egoísmo... de me amar.
Porque algumas pessoas só sentem a falta quando nos vêem fugir entre dedos. E aí já é tarde!!!
Porque não adianta voltar atrás e tentar uma reconquista... pedir perdão discretamente... e falar que afinal até gostam de nós.
Não... Isso é simplesmente possessividade.
O sentimento quando existe, é permanente. Sentimos saudades... sentimo-nos longe... é a ansiedade... sei lá...
Não é o sentimento de perda ou de troca que nos vai dar sentido a uma determinada situação.
Amar é partilhar, é confiar, é sorrir e é acima de tudo... valorizar.
Mas porque é que insistem em dar valor só quando reparam que outra pessoa também o faz???!!
Chamam ciúme. Mas ciúme é quando se ama de verdade... quando se assume.
Ainda amo. Amo muito.
Amo-me a mim. Foi coisa que aprendi com o tempo.
Agora perco tempo comigo porque sei que jamais me trairei. Orgulho-me do que sou, mas orgulho-me ainda mais do que fui e do que fiz.
E um dia mais tarde quando me sentir sozinha, olharei o espelho e terei a certeza que tudo o que fiz foi por mim, foi para mim e foi à minha maneira.
(E se alguém sentir a minha falta... terá que entrar dentro de mim e reconstruir tudo o que um dia abandonou)

2 cores:

Anônimo disse...

Oi, fico contente por já teres resolvido a tua questão com a operadora para a NET e estares de volta com os teus desabafos. tenho pena que os teus sentimentos sejam de revolta e desilusão em relação à pessoa amada e que te levem a um egocentrismo extremo. é natural que aconteça só não é normal se predominar. a vida é só uma, não te deixes apanhar pelas "pausas" a que os sentimentos nos obrigam pois na realidade o tempo não pára e elas só existem na nossa memória. continua... e que boas ondas de paixão te acompanhem.

Anônimo disse...

sei exatamente pelo que esta passando. É uma senssaçao de impotencia diante daque suposto amor. Mas n é.É apenas costume,medo da solidao.
Valorizam apenas quando perdem.