Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Porque um dia...
... posso não ter tempo...
... posso não ter oportunidade...
... pode já ser tarde...
quero deixar aqui um MUITO OBRIGADA.


Miriam - por dizeres que fico linda mesmo sendo eu a cortar a minha própria franja. (isto dito bêbeda ainda parece mais credível)
Edir - por confiares na minha condução e me deixares conduzir o teu carro.
Leta - pela tarde a pintar quadros que se revelaram verdadeiras obras de arte.
Carlos - pelos conselhos.
Ana Rute - pelos serões de manicure.
Ivo - pelas palavras.
Mariana - por te lembrares.
Sérgio - pelas vitórias outrora conquistadas.
Mãe - pela vida.
Gaspar - pela calma.
Sofia - pelos elogios. (ainda hoje desconfio que és lésbica).
Gonçalo - pela protecção.
Maria - pela força.
Bacalhau - pelas fotos parvas que me tiraste. (e que certamente irão denegrir a minha carreira).
Avó Bárbara - por me tornares na pessoa que sou hoje.
Avô Adelino- pela educação que me incutiste.
Luísa - pela amizade.
Rui- pelo sentido de humor.
Ana - por me fazeres o IRS. (e de o entregares fora de prazo)
Jakk - pelas histórias.
Íris - pela felicidade.
Miguel - pelo carinho.
Joana - pela admiração.
Nuno - por acreditares.
Diana - pelo "esta mulher transpira sexyalidade".
Bruno - por me fazeres ver que não prestas mesmo.
Sónia - pelas conversas dentro do carro.
Telmo - pelos desabafos.
Vera - por teres paciência.
A todos os meus amigos (que eles sabem quem são) (João / Henrique / Liliana / Duarte / Marisa / Carla / Karapinha / Ângela / Sónia P...)
A todos os comentadores - por lerem as minhas palavras.

Um muito obrigada aos que me amam como sou, aos que me admiram pelo que sou, aos que me recordam pelo que fui e aos que acreditam no que poderei ser.

Obrigada aos que não gostam de mim... dão-me força para ser ainda melhor.

Obrigada às estrelas que permanecem na minha vida e aos cometas que simplesmente passaram por ela.

Obrigada pelo bem que me fizeram e pelo mal que tentaram fazer.

Obrigada pelos abraços, palavras, conselhos, sorrisos, amor e tempo que dispensaram comigo.

Terei mesmo de agradecer quando vocês têm um lugarzinho no meu coração ?!

4 cores:

pepa disse...

Obrigado por te lembrares de mim! :)

Anônimo disse...

Lidando de perto ctg entendemos q nós é q temos q agradecer pelo facto de seres a pessoa q és.
Obrigada Rita por me ajudares nas alturas más e por sorrires cmg nas alturas boas.
Obrigada a ti q és tão amiga, compreensiva e sincera.
Sabes bem que te axo linda e com uma super capacidade de seduzir qq pessoa, sabes que te axo fantástica e com uma coragem e força imensas.
Sabes q estarei aki para te apoiar.
És o q um homem deseja (axo eu) e um dia vais ver q alguem o vai valorizar.
Um beijinho esfarrapado. :P
(e obrigada por referires q axavas q eu era lésbica / Não souuuu)

Anônimo disse...

brigado por te lembrares tambem de mim :X mas tudo bem não gosto de publicidade do meu carácter e identidade...dou sem estar a espera de receber..e lembrate...sou diferente... e tu tambem:) *

abibi disse...

Numca é tarde...mesmo que tenha um ano de atrazo a responder.
Obrigada pela parte que me toca.Pintar quadros.
Quadros esses que estam guardados com muito carinho á espera de parede onde possao valer milhoes:)
Mas eu sou mais do que uma tarde de pintura...
Sou a pintura da tua vida que nao foi acabada, e que insiste em dar sempre as suas pinceladelas..Pode ser que assim se faça uma obra de arte a ser admirada por todos. TU.Beijos leta