Pages

domingo, 28 de dezembro de 2008

2008 - 200?

Já se sente a euforia da passagem do ano velho para o novo ano... Já se fazem compras, já se planeiam sítios... já se fazem convites.
Eu acabei de saber que trabalho no dia 31 de Dezembro... até à hora de sempre (18.30).
Pela primeira vez não tenho nada planeado, não tenho sítios combinados... apenas sei que terei de passar o ano (que remédio).

2 cores:

Jakk disse...

Oh tótó, de qualquer maneira já tinha passado mesmo! É bom pq estamos com quem gostamos, as meninas investem um pouco mais no guarda-roupa, os tonis tb...perfume no ar...e toda a gente bem disposta qd os tracinhos no relógio se encontram todos por um segundo, num ano com 31536000 segundos, embora neste tenham havido 86400 extra...
Anyway...happy new year!! Acho que já te tinha desejado isto! <_<
kiss

Anônimo disse...

Pá próxima passas comigo?;)

Ivo