Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

As coisinhas que me irRITAm. (Parte II)

Detesto hamburgueres Macqualquercoisa bacon... sem bacon.
Experimentem pedir um desses hamburgueres e contem quantos pedaçinhos tem de bacon.
O último que comi tinha dois.
Pah dois!!! E sabem que mais ???
l__________________l --» deste tamanhinho.
E paga uma pessoa aí 1,50€ pra isto ???
Num destes dias combinei com uma amiga irmos ao Macdonalds.
Lembrei-me: "Pah espera!!! Tenho de parar ali num sítio." Fui ao Intermarchê e comprei 150 gramas de bacon e seguimos viagem.
Como gosto de ser "cabra" cheguei ao estabelecimento comercial de hamburgueres e calorias com fartura e com um sorriso amarelo na cara...
- "Olhe fáxavore quero um Macbacon menu, a bebida é cola sem gelo e quero um molho para batatas".
Ora cá está ele.
Mesmo ali à frente da miúdinha que me havia atendido, desmanchei o hamburguer todo.
- "Incrivel... Um hamburguer com 2 pedaços de bacon!!!"
Abri a minha mala e saco das 150 gramas de bacon com toda a determinação deste mundo.
- "Vá lá fritar o bacon e apareça-me com este hamburguer mais composto".
- "Ah e tal... não é permitido fazer isso!!!"
- " Não é permitido??? Ok... Como não têm manual de instruções pode ser mesmo o livrinho de reclamações fáxavore".
A miúdinha deu meia volta e sussurou qualquer coisa no ouvido de uma outra com mais pinta.(Daquelas com a camisa engomadinha e com um pin foleirissimo com o M amarelo).
Irritou-me... mas o que é certo é que tive direito a um hamburguer novo (e ao velho) e desta vez... com 4 pedaçinhos de bacon.

4 cores:

Anônimo disse...

LOL.
Já ouvi dizer que sim. Ainda bem k n fui nesse dia mas a Sofia contou.me esse episódio.
Voces são a vergonha!!!
vê lá se contas a do banho de ice tea e o mister musculo que não te largava. ahahahahah.
Essas coisas não convem.
À aqui alguém que não sabe abrir copos do Mac. (=
Beijo miúda.

zeluigy disse...

Eu acho que os senhores do Mac Donalds fazem mto bem! Eles preocupam-se com a saúde das pessoas, pois mto bacon faz mal ao colestrol. lol (só para rimar com colestrol)

Anônimo disse...

Ando oficialmente viciado no teu blog...
"Apetece-me" ser sincero e dizer-te que tens sido uma agradável surpresa :$
Beijinho

Anônimo disse...

Gostava de lá ter estado para assistir. Deve ter sido hilariante!
És um exemplo para todos nós :)