Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

- "Talvez no próximo fim de semana apareca por lá". Dizes tu...
Respondo com um "ok" que deveria ter sido pronunciado num tom secamente arrogante. Mas não! Lá tive eu de ser a mesma treta do costume e sorri, porque no fundo era isto que eu queria mesmo ouvir.
A despedida já não custava tanto e aquele último beijo teve de ser acompanhado com a minha célebre frase: "Sabes... Tu lá no fundo... até gostas de mim".
Mais uma vez meti-me a caminho e fiz questão de ouvir com atenção a música que te dei a conhecer e que tu adoraste... curiosamente... eu também a adorava.
Porra pah. Sempre a mesma coisa!! Porque é que só no caminho para casa é que reparo que fiz tudo ao contrário ?! E eu insisto em pensar: "Não posso ser assim... Tenho de mostrar que ele não me afecta, que não me altera...".
Ok... Chego a casa e tudo isto já passou. Talvez nem me provoque grande tristeza... Talvez goste dele... ou... talvez goste desta situação.
Sei que amanhã estará tudo limpinho dentro de mim e aquelas tuas friezas habituais já não me afectam como tu pretendes.
Admito que até tem piada...
E sabes porquê?
Porque não és melhor que eu, porque não és mais que eu e porque não tens mais valor que eu.
Porque eu acordo e olho-me ao espelho... Gosto do que vejo independentemente de tu dizeres que também gostas ou não. Acabo por sorrir e pensar em quantos não gostariam de ter a oportunidade que tu não soubeste valorizar... Não posso lamentar-me dos erros que ambos cometemos mas também sei que não posso tolerar que me possuas sem poder pedir algo em troca.
Conto pelos dedos de uma mão as vezes que pensei em ti desde a última vez que estive contigo... É pouco para quem é tão sentimental com os momentos e tão agarrada às pessoas, mas só agora acordei para um facto...
"Eu é que te dei uma oportunidade... Ambos vivemos o momento... e agora serei eu a sair pela porta dos fundos porque não fui a perfeição, mas fui sem dúvida algo que ficou perdido porque nunca se deixou ser conquistado".