Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

:O

Córrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Já nem me lembrava do blog... lol... brincadeirinha. =)
Ando cansada e a ver toda a gente a ir e a vir de férias. Não é justo.
Tenho aquela sensação de vontade de bater em toda a gente que está bronzeada porque teve de férias numa praia qualquer.
Será que essas pessoas quando estão lá escarrapachadas na areia a ouvir as gaivotas e tal, se lembram que existe gente frustada a trabalhar ???
É bom que pensem... Olha... eu cá pensava!!! =)
Agora aqui estou (a trabalhar... ohhh... óbvio) a devorar um saco de gomas e uma coca-cola zero. =) Irónico. Gomas e coca-cola zero de açucares... =P Eu disse que era de extremos. Lol.
Tenho andado assim. Confesso que cheia de mau feitio... Daquelas gajas que irritam.
Sim eu ao menos admito. Não sou perfeita mas felizmente até das minhas imperfeições eu gosto. =)
O meu humor anda cinzento. Tenho razões pra isso... mas é algo que não quero lembrar. São coisas que muita gente gosta de ver a acontecer... aos outros.
Enfim...
Mudando de assunto...
Tá na hora de arrumar a bagagem pa ir pa outra Freguesia. =)
Bye Bye.

1 cores:

Anônimo disse...

Todas as pessoas têm os seus dias e eu devo ser das poucas pessoas (alem do dito cujo) que sei porque estás assim.
Amiga isolaaa. :)
Já lá vai.
Não tens é de ser controlada daquela maneira. Não precisas disso.
Ela não sabe o que perde.
És aquela grande mulher... que eu admiro.

Beijo deste teu amigo.