Pages

sábado, 30 de agosto de 2008


Apetece-me ficar agarradinha a ti. Assim como nunca o fizemos nem nunca o faremos.
É estranho... Sinto-me fraca depois de partires. Pois... Não faz qualquer sentido.
Talvez te tenha imaginado de outra forma e te tenha interiorizado em mim de uma maneira demasiado profunda... Fomos longe demais!!
Começamos pelo fim... Saboreamos o culminar das coisas sem antes termos lutado por elas. E agora não tenho mais nada pra dizer ou pra fazer a não ser ficar à espera que um dia te lembres de mim.

"A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego.
Pois paz sem voz... Não é paz é medo.
As vezes eu falo com a vida
As vezes é ela quem diz:
"Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz?"."

2 cores:

Anônimo disse...

Gostava k estas palavras tivessem sido escritas para mim, mas infelizmente o destino ainda não quis k nos cruzassemos com o intuito de falarmos.
Prefiro manter-me discreto e ficar a admirar a tua beleza e o teu olhar doce k de qualquer forma me deixa sem palavras.
Hoje estavas particularmente linda.
Reparei em ti, como sempre faço e percebo o quanto sofreste por amor. Nunca vou compreender como um homem te pode deixar de amar, como te pode esquecer...
Não kero com isto bater couro e essas coisas. Achei k devia dizer k te admiro pela pessoa fantástica k és, pela mulher linda que és e acima de kalker coisa... pelo facto de me levares a fazer isto.
Bjo.
Tattoo

Anônimo disse...

interessante...lolol épa..lolol enfim...telenovelas na minha mente...continemos enfrente..

ass-extupido