Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ca números. =)

Excelentissimos amigos e visitantes do meu estáminé, quero eu hoje informar que mudei de número de telemovel.
Pois como é óbvio... passei uma tarde inteira a enviar mensagens a informar do meu novo numero. Caso tenha sido um dos contemplados com uma dessas mensagens... Parabéns... Caso não tenha sido enviada pra si essa informação... é porque simplesmente achei que não merecia saber.
Apenas dou uma dica... O novo número começa por : 9.
Enaaaaaaaaa... =) Incrivél né?
Beijos para todos o que me acompanham nesta caminhada e que gostam de mim... porque sim. :)
(hello!!! Se não enviei pra ti é porque não tenho o teu número... né?! :S) :)

2 cores:

Luís A. disse...

eu não tive direito a nº:(

hehehe

Filipe Neves disse...

"Caso não tenha sido enviada pra si essa informação... é porque simplesmente achei que não merecia saber."

Não há nada como uma pessoa ler certas coisas para se colocar no seu devido lugar... De qualquer forma agradeço a informação.






P.S. ;) hehe