Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Opss.

A minha boca insiste em ser mais rápida que o meu cerebro. :/ Mas porquêêêê ?!
Hoje tem sido uma mão cheia de gaffes e uma risada pegada. Culpa minha... ou da lingua Portuguesa. Whatever!!!
"Olhaaaa... Aquela gaivota leva a comida na mão pra ir dar ao passarinho que tá à espera lá na toca... Tadinha!!!"
--> (Primeiro... a criatura era uma cegonha. Segundo... cada um chama ao lar doce lar, o que bem entende. Eu chamei toca, mas há muita gente que chama... ninho."
"Pahhhh anda tudo a assaltar. Depois matam... Acho que quando lá chegaram já o cadavér estava morto... não sei!!!"
--> (Não comento).
"Era dos Jogos Olimpicos sim. Eu quando liguei a televisão vi logo o simbolo com as estrelinhas lá em cima"
--> (Juro que na minha televisão apareciam estrelinhas). =)

E prontesssss... Cá vai diste...