Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Por favor...

Fica simplesmente aqui comigo mesmo que já nada faça sentido, agarra-me na mão e entra devagar no meu pensamento. Dói… tem cuidado!! Examina cada cicatriz com atenção e recorda cada batalha em que me envolvi. Deixa correr as minhas lágrimas e esvoaçar o meu cabelo. Agora… não me toques. Fica assim… Fica aqui pertinho de mim para que desta forma possa sentir o cheiro que amanhã já partiu. Peço-te que não me olhes… Mantém esse olhar distante e não fures a minha alma sem réstia de mágoa. Deixa que este silêncio divague entre nós e nos possua, nos acompanhe e nos sugue as memórias…
Por favor…
Vai… e se um dia tiveres vontade de voltar… chega silenciosamente e deixa que a saudade faça o resto… porque estive sozinha… mas estiveste sempre comigo.