Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Isso Liliana... =)

Conversa de café, ontem por volta das 23h e 45m. =)

Uma das amigas: Eu
A outra: Amiga que acabou de tirar a carta há meia dúzia de dias.

Pergunta dela: Gaja?? Se me aparecer um STOP o que é que eu faço?

Eu: Bem....(e a partir daqui fui formulando a resposta em pensamento)....é de bom tom parar, faz parte das normas de etiqueta tás a ver?....Mas de qualquer das formas se não estiveres para aí virada, sempre podes quebrar barreiras educacionais e avançar....e claro, de seguida tens um mundo de descobertas ao teu dispôr. Tais como, espetar-te contra um camião TIR, levares com uma lambreta pelo sobrolho a dentro, enfiares-te debaixo do autocarro da Carris ou até, ainda mais emocionante teres um encontro imediato com a Brigada de Trânsito. Por isso como vês, depende muito do teu estado de espírito. Faz o que o teu coração mandar...(mas depois achei por melhor resposta)....
Ao que respondi simplesmente: Parar, não??

E ela: Oh Gaja.....não é isso!.....Tás sempre no gozo! O que eu queria saber é se meto o pé na embraiagem ou não?

E é isto a minha vidinha......

2 cores:

Unknown disse...

lololo Deus kd deu paciencia, destribui-o bem isto lol cada vez k conto uma desta á rapaziada a resposta é sp a mm "só contigo mm" lol
recordo-me de na minha primeira passagem pela escola de conduçao( sim 1ª,pk ja la passei 2as vezes ;-)mas sp á primeira eheh) estava no meio de uma aula k o tópico era "regra da prioridade á direita" e como em todas as escolas k se presem tem de ter sp uma figurinha carismatica,(akela ate tinha mais k uma) heis k surge esta pergunta "como proceder ao xegar a uma passagem de nivel sem guarda?"
a pergunta era p ser respondida por todos em voz alta um de cada vez e so era revelada a soluçao no fim de responderem todos...
começa-se a ouvir respostas no minimo originais tais como "se n tem guarda,é so acelarar" ou "n tem guarda pk?n tem casinha?" em miados destas resposta ja eu e o grande amigo rui estavamos a morder os cadernos de olhos enxarcados p no deixarmos soltar a mae de todas as gargalhadas (ja tinhamos sido avisados k se continuasse a risada n havia mais aulas p estes meninos) eis k surge alguem k um QI mais elevado k os anteriores, faz uma ligaçao brilhante entra o tópico do dia e o nosso estado latente k denuciava a correçao e sai-se c esta k foi classificada como "a cereja no topo do bolo" o caro sr. que se fazia apresentar de camisa havaina abreta ate ao estomago e casaco de fato-de-treino pele de pesego, n faltava o tirante de ouro, une o indicador e o pulgar por baixo do nariz e deixa-os abrir lentamente penteando o seu vasto bigode,como kem diz "ora toma la e embrulha" e sai-se c esta "protantos, se n tem guarda n tem sinal p odecer...looogo prioridade á direita...se o quim se apresentar pela minha direita ,passa ele...se me apresentar eu pela direita,passo eu" a esta hora n havia mais tecnicas para suspender a gargalhada e gragalhada soltou-se como a sensaçao inesperada de um precoçe lol essa foi a nossa ultima aula de codigo...

Anne R. disse...

Obrigada Bruno. Adorei a História =)
Quero mais :P
Beijinho.