Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Este meu corpo...


Este meu corpo fraco… por vezes forte… Este meu corpo coberto de pecados e sonhos mal amados, este suporte de lágrimas e de sorrisos, este eco em pedaços e de errados passos… É meu… É um corpo que sente o frio das palavras e o calor de um abraço… é a sombra das marcas do passado e a vitória… a derrota… Está deitado.
Este meu corpo traído e abandonado, indefeso e frágil foi outrora o conforto de uma qualquer pessoa… foi portador de um sentimento… sem alento. É sensível como o coração que transporta, é o rosto do passado… é o fruto arrependido. Foi admirado por entre a escuridão, recusado dar-me a mão… Este corpo que não ficou, que não voltou… porque permaneceu imóvel à espera de um perdão.
Este meu corpo que aí ficou…
Agora…
A minha alma não ta dou.

2 cores:

Anônimo disse...

E belo corpo k tu tens.
*

ABIBI disse...

começo pela foto... adorei.. ta linda e muito sensual sem ser brejeira.
Eu nao acho esse corpo indefeso e frágil...acho o contrário. A ALMA!!!!
Alma essa que tem tudo o que o corpo diz...CHORO POR DENTRO.