Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Maria Rita and Friends, Lda – A soberba perícia na teoria das frases.

- Oh bombom dá cá um Tiago. - Rita
- Ora quero um Mac cheese sem queijo, se faz favor. – Sofia
- Se papares tudo a vovó dá uma prenda, se não papares… não vais. – Mãe
- Detesto o Sunday de camarelo. – Rita
- Eu já não quero mais amor. Quero um pacemaker. – (adivinhem… LOL… Rita, pois tá claro)
- O amarelo é a junção do verde com o cor de laranja, com um pouco de azul e um pouquinho de nada de branco. Olha não me interessa. Eu nem gosto de amarelo. – Gonçalo
- Eu sabia lá que era um burro!!! Pensei que fosse um cavalo mas com as orelhas ligeiramente maiores. – Ana
- Desde quando é que o carnaval é a uma terça-feira?! Burros… Todos os anos é num dia diferente. – Rita
- Se a montanha não vai a Moisés, vai Moisés à montanha. – Manel
- Tou a ver o túnel ao fundo da luz. – Milton
- Melhor é levar o rádio debaixo do bolso. – Paulo
- Aquela cabra pah… se tivesse manchas pretas dava leite. – Sofia
- Olá bom dia, Junta de Freguesia com alegria. (atendimento personalizado no posto de trabalho) – Rita
- Achas que a cabeça da esfregona pode ir à máquina de lavar, ou fica sem cabelos?! – Mãe
- Tens as maminhas maiores! Puseste siquilone?! – Marina
- A senhora da Vodafone disse-me que tinhas o telemóvel desligado. – Ana
- Quem é que viu o manual de instruções do meu carro? – Rita
- Ritaaaaaaaa, o teu gato tá a olhar pra mim e a esticar o rabo pra me saltar pra cima. – Sofia
- Tanta coisa que é princesa e afinal ressona. – Gonçalo
- Adoro fumar e comer banana. – Rita
- Era um Opel Golf. – Mãe
- O senhor dos seguros telefonou e só disse: “sim… sim… sim…”, pelo menos era positivo. – Mimi
- Rita o teu carro está cheio de porcarias. Isso não te incomoda?! – Mãe
-São 20 euros de gasolina sem chumbo e um pouco de ar no pneu da frente, se faz favor. – Rita
- A minha sogra é um anjo. É pena não bater as asas de uma vez por todas. – Sofia