Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Embora doa.

É a dúvida que resta,
que me leva a perguntar...
qual papel sera o meu?
o de quem nada faz?
embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.
e revemos nas imagens que não passa de um esboço...
escolhem os senhores da guerra os motivos a seu
gosto...
embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.
porque nada surprende.
já vivemos com o medo.
quem nos chama a razão?
ao som de armas adormeço...
embora doa, não me faz perder o sono.
embora doa...
escorre sangue pelo ombro em directo na tv
explode a carne em mãos de quem nada fez
embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal
embora doa...
embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal.
é a duvida que resta que me leva a perguntar...




http://www.youtube.com/watch?v=0JFX3L6r8BI

4 cores:

Anônimo disse...

gosto do poema...assemelha-se a realidade

Anônimo disse...

a saudade mata....lembrate ...


lavas-te a cara ao blog...como lavaste o coração aos sentimentos.adeus e amo-te

Anônimo disse...

admiro particularmente a foto que tas em gravata....teatral,e sedutora...não sei se era esse o objectivo ...


p.s- vejo que voltaste a lavar a cara do blog....voltaste a lavar o sentimento do teu coração?

Anônimo disse...

Porra !!! Só leio lavagens...lavagens... deve ser os banhos que vou tomar amanhã nas ilhas Caimão !! E torrar horas a fio ao Sol, com meia duzia de criados de volta, a perguntar de 2 em 2 minutos se quero mais 1 caipirinha... HEHEHE... faz as malas ;) !!
JD