Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um stop :P

Conversa de café, hoje… Logo pela manhã… (É importante referir que até ás 11 horas estou no modo “humano-automático”).

Uma das gajas = Eu
A outra gaja = Amiga que acabou de tirar a carta há meia dúzia de dias.

Pergunta dela: Gaja?? Se me aparecer um STOP o que é que eu faço?

Eu: Bem... é de bom tom parar, faz parte das normas de etiqueta tás a ver?....Mas de qualquer das formas se não estiveres para aí virada, sempre podes quebrar barreiras educacionais e avançar... e claro, de seguida tens um mundo de descobertas ao teu dispôr. Tais como, espetares-te contra um camião TIR, levares com uma lambreta pelo sobrolho a dentro, enfiares-te debaixo do autocarro da Carris ou até, ainda mais emocionante… teres um encontro imediato com a Brigada de Trânsito. Por isso como vês, depende muito do teu estado de espírito. Faz o que o teu coração mandar...
Mas acabei por finalizar com um: Parar, não??

E ela: Oh Gaja.....não é isso!... Tás sempre no gozo! O que eu queria saber é se meto o pé na embraiagem ou não?

E é isto a minha vidinha......

2 cores:

Anônimo disse...

ahhahahhaha.....mais uma ...tu realmente....nao tens emenda...quem te possui...que tenha bem consciencia da benção que tem...és uma comédia em movimento retratando casos reais.....para fantasiosos e comediantes histórias diarias.:) best*

Jakk disse...

até se pode dar o caso fatídico de atropelar uma mosca zzzzzzzz)))))))