Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

La mia Utopia...

… E o nosso corpo não se cansa de sugar palavras umas atrás das outras porque o tempo passa rápido e não nos perdoa. E é quando a alma nos consome com um desejo inconsolável e nos pede para não arrastar os sonhos e fazer unicamente para que se tornem realidade.
É nessas noites em que adormeço embalada por doces palavras tuas, que vagueio no pensamento rodeada de promessas despidas de mentiras e me deixo levar nos teus braços mesmo sem te poder tocar.
E agora que podemos mais fazer além de acreditar?!
Peço incessantemente que não leves contigo os nossos sorrisos e que não permitas que o vento caminhe sob as nossas conversas.
Por favor guarda o segredo deste sentimento platónico e promete-me que um dia as nossas mãos se irão unir para caminharmos finalmente juntos numa estrada que ambos trilhamos no nosso mundo.
E… esse teu jeito que já começo a conhecer como se um pedaço de mim se tratasse, esse teu toque suave impossível de controlar, e… que me faz tão bem.
Achas que alguém acreditava?
Duvido que alguém tenha tamanha capacidade de alimentar um caso prematuro que nos envolve de paixão e nos deixa impunes perante a realidade.
Prefiro arrastar-me num infinito de ilusões do que culpar-me eternamente por nunca ter acreditado.
Espero-te a cada dia, de onde quer que venhas… Espero pela tua voz… com essa interminável calma… que me faz sorrir… que me enche de orgulho… que é parte da minha rotina… que é luz… que é de uma incomparável doçura… És tu…

Ass: 1 + 3


2 cores:

Anônimo disse...

qualquer palavra que tente escrever...ou mesmo descrever...será impossovel alcançar o tua maneira de soletrar as palavras através da escrita...um conto de amor ou mesmo um momento de comicidade...neste texto vejo-o a ele o sentimento que nunca ninguem imaginou nem nunca irão imaginar... é vosso!porque só tu e "ele" o poderão descrever...provavelmente nunca "ele" irá sentir um terço do que sente por ti com alguem ..tentando assim constantemente contruir uma ponte invisivel para que a distância encurte a qualquer momento...a vida é feita de sonhos...no dia em que deixar de sonhar perfiro morrer... adorei o teu texto acerca "d´ele" ....para alcancar aquilo que muitos chamam de utopia ...a luta continuará...beijinhos. xi <3

Jakk disse...

Utopia: sonho impossível de alcançar.
Diria que atingir o sonho, não é própriamente impossível de alcançar.
O mais difícil é manter esse sonho vivo, protegido...porque no fim todos tropeçamos na mesma pedra... o amor...