Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nunca mas mesmo nunca aches que algo é teu... nunca lhe confies a tua vida quando pensares que esse algo o merece completamente e sem mentiras... porque nada é perfeito, nada é confiavel, nada é para sempre e nada é nosso nem no pensamento.
Mais do que futuro pensado... há um presente revelado e pode ser algo nunca antes sequer sonhado.

1 cores:

Loprogettista disse...

subescrevo as tuas palavras e sublinho que de facto muitas são as pessoas que poderão ter essa ilusão de que tudo é garantido na vida delas..mas mais tarde ou mais cedo aprecebem-se da realidade..
á dois anos atrás alguem me avisou do que me poderia acontecer por entre os meus labios cerrados te dei razão...hoje se ainda sorrio devo em grande parte a tudo que me disseste pk apartir de algumas palavras que troca(va)mos nunca mais fui o mesmo e o que pensava que era certo...passei a ver como a coisa mais frágil que cristal...obrigado por tudo:)