Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como já é sabido (pelo menos pela parte dos meus amigos mais chegados) mudei os meus contactos telefónicos, razão pela qual apenas meia dúzia de pessoas fala comigo através de um pequeno aparelho que se chama telemóvel.
Ando farta... mas mesmo farta que meio mundo saiba o meu número e que ache que tem o direito de me telefonar a qualquer hora e em qualquer situação. E se a isso já se juntava o facto de ter números que não interessavam nem ao Menino Jesus e que apenas apareciam nas tipicas mensagens de Natal... agora cortei o mal pela raiz e não há cá contactos para ninguém.
Posso até dizer que tenho no máximo uns 10 números quando na verdade estava mesmo era habituada a ter uns 1000, onde tinha de descrever as pessoas em frente ao nome próprio para não as confundir a todas. Ahahah.
Então aproveitei o facto de haver uma pequena queda do aparelho nas escadas... para o partir todo e deitar todos os seus componentes para o lixo (inclusivé cartões).
Serve então este post para avisar a minha "amiga" Fabiana que bem pode enviar sms atrás de sms que estão todas a ser reencaminhadas para o sítio devido.
Serve também para informar que perdi todos os números e como tal... é melhor enviarem cartas.
 Um grande beijo...

Eu

2 cores:

Loprogettista disse...

....bahahah nao posso! :D ...sem papas na Lingua...x-D

Duarte disse...

Há muito que não te via... voltei com saudades. Beijos, Duarte