Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje tivemos disto:

Lá no trabalho (depois de uma longa conversa com uma velhota que tinha imensas dúvidas sobre a factura da água e essa balhana toda)...

Eu: Caramba sou mesmo porreirinha. Sinto que está a nascer um novo ser dentro de mim!
A minha colega: Hã??
Eu: Sinto que está a nascer um novo ser dentro de mim...
Novamente a minha colega: Hum... Mas... mas... estás grávida?!
Eu: Txi. Vire essa boca pra lá. Não. Tá a nascer um novo ser dentro de mim... A minha personagem amorosa e paciente... sei lá... o outro lado da minha personalidade.
Ela outra vez: Ahhh pois. Olha então a mim também. Estamos as duas a gerar novos seres dentro de nós.
Uma velha que acaba de entrar: Estão grávidas??? As duas??
Eu (para despachar a conversa): Estamos... estamos.

Quanto é que apostam que amanhã levo com 34 olhos postos na minha barriga e até me acham branca e com cara de enjoo matinal???



1 cores:

Loprogettista disse...

era brutal tares grávida x-D o que esta vida precisa é de alegria e crianças:)

p.s- respondeste a msg de sabado? bjo