Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais uma história da Íris... ou de Portugal.

Íris - Mamã podes ler uma história???
Eu - Claro filha. Vai buscar um livro.
(Íris vem com o livro "História de Portugal")

Eu - Oh Íris este livro não é... tipo... pah... tipo...

Íris - Ohhhh mãe mas tem bonecos!!!

Eu - Pois... tem bonecos mas a história não é bem para a tua idade.
Íris - É para os crescidos?

Eu - Pois... é mais ou menos isso.

Íris - Mas eu quero ser crescida. Mamã lê lááááá, só um cadin
ho.


* E já lá vão 3 dias a ler a História de Portugal das 18.30 às 20 horas. :S


4 cores:

ArmindoS disse...

isso e brutal!!
nao e nada normal...
tal mae tal filha nao??

Anônimo disse...

lolol daí andares desaparecida tanto tempo..:) ja percebi xD a íris herdou o humor da mãe!:D bjo

bruna santos disse...

O que importa é que o livro tem bonecos xD.

Beijinhoo*

Anônimo disse...

Tens uma filha?? Bem da meneira que isso está ainda vai ser porfessora de historia!!! ihihih

bj

Pedro