Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sou incapaz de adormecer com duas coisas... Fome e vontade de fazer xixi, e se forem as duas coisas juntas... é a dura batalha da dualidade e da indecisão... Casa de banho ou cozinha?! Casa de banho ou cozinha???
Hoje deitei-me cedo (porque ando mesmo anti social no mundo virtual) e já estava mesmo no "deslumbramento dos estores" quando assim de repente... Alarme: Xixi - xixi - xixi. Parou tudo!!!
Levantei-me lentamente, enfiei os pezinhos nas pantufas e delicadamente dirigi-me à casa de banho e o belo do xixizinho ficou resolvido.
Volto para a cama, 34 voltas, tira almofada, troca almofada, puxa lençol, vira de barriga para baixo e... tenho fome. Merdaaaa!!! Vou esquecer, vou esquecer...
E vai daí... Novamente pantufas, novamente roteiro até à cozinha.
Abro o frigorífico. Ovos, queijo, manteiga, alface, um frango qualquer, paté de qualquer coisa e umas quantas coisas sem interesse. Olho dentro dos armários... bolos integrais, saquetas de chás para isto e para aquilo, salsichas, farinha branca de neve, mais uma olhadela, levanto a sobrancelha e fecho o armário.
- "Caramba!!! Mas as pessoas não comem nesta casa???"
Penso em fazer torradas mas confesso que se há coisa que me arrepia brutalmente é a farinha do pão, e não me imagino a ir ao quarto da minha mãe pedir-lhe para me cortar duas fatias do dito.
Ok, vou comer cereais.
Os meus olhos descansam quando vêem a caixa dos Chocapic na bancada. Preparo a tijela e o leite já aquecido no microondas e abro a caixa.
- "Juro que mato alguém!!!!
Quem é que comeu os cereais e só deixou 27 flocos para contarem a história????!!!!!"
Fico furiosa e sinto o sangue a ficar fluorescente.
Sento-me na cadeira da cozinha quase a desfalecer (esta é a parte em que dramatizo a cena) e reparo na metade da melancia que "sobrou" do jantar. Eu olho para ela, ela olha para mim, eu volto a olhar para ela e... Tenho fomeeeeeeeeeeeee.
Pronto... Devorei-a, e aquela fomita que existia até se desvaneceu (pelo menos naquele momento).
Lavo as mãos, a boca e os dentes. Monto-me nas pantufas e cama.
Vira, tapa, revira, destapa... Calor, pés frios, moleza, pouco sono...
Barriga para baixo.
- "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Xixi... F$%&# para esta m"%&# do c%#"&=? da porcaria do xixi..."

Para que saibam:
"A melancia tem uma percentagem de água extremamente elevada, de cerca de 92%, que confere à sua polpa uma textura farelenta e subtilmente estaladiça, e que faz da melancia uma das frutas preferidas para matar a sede."

in http://www.alimentacaosaudavel.org/melancia.html




1 cores:

Anônimo disse...

lolol..tenho duas opções pra si...amiga:D

primeiro cházinho.."sem stress" um chá k tomamos quente ou frio que é por demais....depois...pega em meio pacote de bolachas maria...melancia e leite..mistura tudo....rala...e pUFFF!!! UM batido optimo de melancia com bolachas maria..! que acabam com a fome e saciam a sede...e nao esquecendo do cha "sem stress" fas bem as tensões :P